17 junho 2022

Marcha Gay "Paz para a Ucrânia"

 

Foi há 22 anos atrás que surgiu a 1ª Marcha Gay em Lisboa, os gays nascidos em 2000 já são maiores de idade lolololol Nem sabem o que era Ser Gay antes. 
Talvez por ter vivido em realidades bem diferentes, ter tido excelentes "professores" aquando entrei neste "Mundo Gay". De facto, fui me apercebendo que há Gays excelentes e outros que nem merecem que eu me sente para beber um café ou dizer um "Olá"
No meu tempo de jovem, encontrava mais depressa um activo do que um passivo. Havia um maior respeito pelos passivos (nos dias de hoje todos são putinhas e com cio na co**nha", porque eram eles que davam prazer ao activo e dói mais levar com um pau no rabo do que o enfiar lolololololol Anos mais tarde, sou menino para dizer que a Homofobia existe em 65% no meio dos gays e uma outra parte no seio dos seus familiares e amigos LOL. Será exagero da minha parte?!
Quantos activos partilham os seus passivos?! Os famosos Gangs Bangs onde um passivo é comido por N acticvos. Conhecem algum Gang Bang de um só activo com N passivos?! LOLOLOL
Quando os passivos se juntam, em quem malham mesmo?! Os activos por norma caçam sozinhos. Os versáteis são activos durante a noite no bairro até às 3 da manhã e depois são todos passivos nas zonas de crusimg. Para não falar nas Santas, Honradas e Castas... Todas Virgens
 Verdade!!! Os Activos estão em extinção em Lisboa e no mundo, por isso muitos consomem droga antes do sexo para saberem que papel/role play irão fazer caso não surja nenhum Bi ou hetero curioso nas redondezas lolololololololol
No próximo Domingo, os Gays vão sair todos à rua na manif de Lisboa, que começa no Príncipe Real e termina na Praça do Comércio. Tantos anos depois e não saem do dito quadrado Gay de Lisboa?! Lisboa não é Segura?! Verdade!! São os saltos altos e as saias travadas ou será que é para dizer que são muitas?!
Depois é para colocar os pés de molho, a Festa Gay vai de 18 a 26 de Junho :)
Nesta semana em que os ABCLGBTQI+ em todo o Mundo celebram o Orgulho Gay, parece que se esqueceram que a Mother Rússia teve campos de concentração para gays na Chechénia e não foi assim há tanto tempo e não me parece que os Gays tenham grandes Direitos em Ditaduras Comunistas. Mas os Gays e as amigas votam no PCP e na Extrema Esquerda... Pois é  

Começo acreditar que o problema não está na falta de cereais na Europa/mundo, falta sim, é fardos de palha

Tragam lá os fardos de palha e depressa sff
Acabam as Festas Gays em Lisboa, no dia em que este canto fará mais um ano de existência :)
"Um Café não mata nem compromete a nada"

12 comentários:

São disse...

Realmente, nunca vi comentários tão homofóbicos como os que li num site homossexual aqui há anos : fiquei muito surpreendida.


E, sim, também concordo: fazem falta fardos de palha, muitos....


Bom final de semana :)

Maria Lucia (Centelha) disse...

A bandeira com as cores do arco-iris é muito bonita. Eu gosto. Se não je engano, a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo na Av Paulista será no domingo. Faz assim, Francisco, pega um avião e vem prestigiar . É rapidão .
Beijinhos pra vc , amigo.

Teresa Isabel Silva disse...

Passando para desejar um bom fim-de-semana!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Cidália Ferreira disse...

... "Paz na Ucrânia"
Só faz um anu?? Lol

.
O silêncio é testemunha da realidade

Bom fim de semana.
Beijo

Cidália Ferreira disse...

Áh, mais um ano. I'm sory

Francisco disse...

São

Leia este blogue do Pedro HMC no Brasil
https://www.lobo3malhado.com/

Bom fim de semana

Francisco disse...

Blogue do Lobo que fez um post acerca do Pedro HMC que vive no Brasil

Francisco disse...

Maria Lucia (Centelha)

Uma falha enorme da minha pessoa, ainda não ter ido ao Brasil :(

Bom fim de semana

Beijinhos

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Bom fim de semana :)

Beijinhos

Francisco disse...

Cidália Ferreira

ehehehehehehhee

Serão 12 se tudo correr bem :)

Beijinhos de boa noite e bom fim de semana

Lobo disse...

O cruising ainda se faz? LOL

Francisco disse...

Lobo

Basta haver 2 gajos com vontades lololololololololol