21 junho 2022

Momentos VI "PAZ para a Ucrânia"

 

Hoje vi uma reportagem na Ucrânia as cores da Bandeira são o Amarelo em Baixo por causas das enormes cearas e o azul em cima com um Lindo dia de Sol. Aquele país que está a ser atacado há 4 meses (faltam 3 dias) e onde qualquer um de nós com a excepção do PCP, Beicinhos e Joacines não se preocupam com a imagem dos prisioneiros de guerra, tanto do lado da Ucrânia como da Mother Rússia. 
Fiquei/ estou em choque porque 80% daqueles jovens poderiam ser meus filhos, mas vivo num país onde existe um PCP e Beicinhos que se preocuparam mais com um negro morto nos EUA (todas as vidas tem Valor) mais do que os negros escravizados na Líbia Pois é... E, agora a Rússia quer Potência e Colónias ahahahahhahahahahahaha Tenho de me rir, mas que de piada nada tem... 
Há link :) Quem é amigo?! 

Sem comentários: