08 junho 2022

Já dei para esse peditório

 

De facto, todos nós temos um passado, que não dá para passar uma borracha e apagar. Será que queremos mesmo apagar?! Se não tivéssemos vivido, não teríamos aprendido, mas isto sou eu a dizer coisas
Pode parecer indirecta, farpa, ou até falar mal, mas não é nada disso. Creio que soube perder e sair de cena. Não foi fácil, mas o tempo cura tudo e confesso que só me recordo dele, quando estou com amigos e  que puxam o tema. 
Não sei e também não acredito que ainda estivéssemos juntos aos dias de hoje, se ele tivesse optado por mim. Olhando para trás, sou menino para lhe tirar o chapéu e dizer/afirmar que ele fez/tomou a melhor opção
Depois do Ruben, creio que houve mais um ou 2, onde a química foi muito boa. Não me querendo repetir mas também é facto ehehhehe "Não sei e também não acredito que ainda estivesse junto aos dias de hoje, se eles tivessem optado por mim. Olhando para trás, sou menino para lhe tirar o chapéu e dizer/afirmar que eles tomaram a melhor opção/decisão
Gosto muito de ter a cama para mim e confesso que não tenho paciência para joguinhos da treta
Tão ingénuo/naif que fui no passado. Viver e aprender
Nah e não tenho paciência para quando se dizem: "Santas, Castas e Honradas"
Tantas vezes que páro e penso. Qual é mesmo o cromo da minha caderneta que pensa/fala/ comporta-se assim?! Uhmmmm  

2 comentários:

São disse...

O passado não se esquece e temos que saber viver com as memórias , porque tem razão : o que vivemos construiu-nos .

Bom resto de semana :)

Francisco disse...

São

Bem verdade

Bom resto de dia :)