02 junho 2022

Descobrir que sou um fácil, rede de arrasto

 

O café tinha corrido super bem, a tarde estava ser óptima, uma cerveja numa esplanada de Carcavelos, e surge o convite para ir jantar.
Enquanto decidíamos onde ir jantar, comer qualquer coisa, oiço a personagem a dizer: 
- Francisco! Conta-me lá o que procuras mesmo naquele site

Eu: O que surgir, um café, conhecer alguém, aberto a todos as possibilidades, sem nada de concreto planeado e tu?
Ele: Eu! Eu acho que tu és um oferecido, aberto a todas as possibilidades que surgirem, um gajo sem amor próprio que aceita ir beber café com qualquer um. És uma daqueles que vai com tudo o que mexe.
Respiro fundo, não quero acreditar no que acabei de ouvir. Há pessoal que é mesmo passado da tola. Estou numa mesa de uma esplanada, melhor levantar e ir embora. Lamento mas não tenho paciência e nem me pagam para isto. Levantei-me e fui embora. 
Há gajos que não se tocam/mancam mesmo. Depois ainda me enviou uma mensagem a dizer que eu é que tinha percebido mal e que deveria ir estudar. LOLOLOL Conceteza. A única certeza que eu tenho é que ele não é peixe para a minha rede de arrasto. TP
Verdade! O 2º Requisito é que o fulano teria de me convidar para jantar. É uma coisa super banal porque os jantares eram sempre de 3ª a 5ª Feira. Eles são Sérios e Honrados e os fins de semana são para jantares com a família e cazamigas lololololololol
Paz para a Ucrânia

4 comentários:

São disse...

Realmente, que criatura essa!!!

Fez muito bem em deixá-lo falando sozinho.

Paz para todo mundo

Teresa Isabel Silva disse...

Passando para desejar um bom resto de semana!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Francisco disse...

São

Há muitos cromos por aí ehehehehehehhe

Boa semana

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Boa semana :)

Beijinho