23 junho 2022

Meus Momentos VIII "Nostálgico"

 

Hoje é daqueles dias em que me bate uma saudade do tempo em que não havia telemóveis nem internet. Somos enganados todos os dias, com a promessa que uma internet de fibra é melhor que uma pen. Tretas e mais tretas!!!! Pagamos um serviço que muitas vezes me questiono se existe mesmo fibra, ou se não é tudo por cabo e quando há excessos de utilizadores, era como nos anos 80, onde dava interrompido ou falarias com outra pessoa lolololololol 

Depois falam de Liberdade de Expressão na Internet. Há dias em que consigo publicar comentários em todos os cantos, hoje volta a dizer que eu tenho que fazer não sei o quê  e que tenho problemas de internet. LOLOLOL A Todos os meses há sempre uma porcaria de uma actualização que em vez de melhorar , só piora Dasssssssssss Deve haver mão comunista lololololololololol
Ligamos para a linha de apoio ao cliente e ouvimos: Consegue abrir uma página à sua escolha, então está tudo bem. O problema só pode estar mesmo entre a cadeira e o computador, ou seja, na minha pessoa. Qual a dúvida?! Quando se é nabo, é nabo TP 
No canto da poetisa Cidália, so me apetece gritar "Paz para a Ucrânia e adorei o poema, já chorei, ri e pensei em muitos poemas que são lá escritos diariamente. No canto do poeta Ryk@rdo a cor da morte eu não sei, mas creio que todos nós somos avisados quando o nosso fim se aproxima, mas isso sou eu a dizer coisas...
O Hot Guys gosta deles mais novos e sem pelos mas a minha escolha no canto dele, hoje seria o 1º 
No canto do Silvestre consegui escrever como se fosse magia, mas gostos dos vegans que não comem Cocks mas gostam é de chupar no camarão. Aqui no meu canto posso ser um pouco mais desvairado, malcriadão ou mesmo descarado
Ao ler o canto da Teresa Isabel Silva que fala do São João, foi nostalgia pura quando há uns anos atrás um grupo se separou por minha culpa, como diziam as nossas avós: "Por vezes o Bem Querer fazer, Mal fazer". Aprendi a lição, penso eu de que... Mas tenho boas recordações e saudades daquele tempo que fui ao São João no Porto.
Para terminar a nostalgia teria de ser no canto do "A vida sem saber", obrigado pelas tuas partilhas
Para terminar quero deixar um abraço de rápidas melhoras para o Lobo, e também um grande Abraço de amizade e muita força para o meu amigo Mark.
Cada dia mais perto dos 52
Paz para a Ucrânia 

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho saudades da pessoa que era, mas creio que talvez esteja a nascer outra.

Um abraço, amigo

Mark

Francisco disse...

Mark

Agora que não temos a nossa "leoa" para tomar conta de nós, temos de seguir em frente com as nossas forças. Sermos todos os dias um pouco melhor de forma a que sintam/ tenham Orgulho em nós daquilo que nos ensinaram...

Como eu acredito na vida depois da morte, sei que algures a tua mãe está sempre perto de ti e a olhar por ti :)

Apenas quer que tu sejas Feliz

Um grande abraço de amizade um grande beijinho