01 junho 2022

Dia da Criança "Paz para a Ucrânia"

 

Quando me chamam de "Velho", Tsk Tsk Tsk não sou velho, sou apenas um óptimo/ excelente vinho de uma safra bem desejada. Mas isso já serão outros quinhentos e é tudo uma questão de perspectiva em relação a opiniões e desde que haja argumento. LOLOLOL 
"Eu não preciso de ti, tu não precisas de mim. Mas, se tu me cativares, e se eu te cativar, ambos precisaremos um do outo" (Principezinho) 
Como estamos no mês de mais um aniversário deste canto, um diário de longa duração lolololol vou aqui revelar o que tinha proposto para este ano 2022. Ora como me leem as cartas (Tarot) duas vezes ao ano, a modos que TP
Café, combinar um café. Sem segundas intenções, sem ir depressa ao tema de baixar as cuecas. Dos poucos cafés que marquei, não houve um, que não acabasse com as calças pelos joelhos ou sem elas. LOLO No dia seguinte recebia mensagens como: - Gostaste?! Foi bom, quando repetimos. Partilhei com um/uma amigo/a e o que lhe devo dizer?!

Impressionante como a conversa do dia anterior, eles eram o supra sumo dos Gays de Lisboa e quando eu disse que "Não", nem vos conto o teor de algumas mensagens. Rapidamente deixaram de ser aquela "Loiça" Magnífica que muitos ambicionavam ter, para passarem a "Casca Grossa" . Enfim... 

O que dizer, quando não há nada para dizer. Apenas pensava para mim: Tu é que és parvo, com uma colecção de raspadinhas onde tens sempre prémio, vais apostar em raspadinhas vazias e ocas onde não sai prémio,

Viver e aprender já diziam as nossas avós e há que estar sempre pronto para aprender qualquer coisa mais, todos os dias 
Paz para a Ucrânia

4 comentários:

Jão disse...

Realmente, é tudo uma questão de perspectiva.
Quem nos ama, ama. E quem não ama, dificilmente nos amará.
Contigo tenho aprendido muito sobre a vida, sobre ser gay, sobre me valorizar. Por tudo isso, muito obrigado!
Feliz dia da criança que existe em cada um de nós! ^^

Francisco disse...

João

Obrigado eu pelo teu carinho e amizade :)

Abreijos

Anónimo disse...

Todos nós nos encaminhamos para a velhice, e muitos de nós não chegam lá. Olha, eu duvido que chegue, e nem quero.

Um abraço,
Mark

Francisco disse...

Mark

Em Portugal foi a AR outra vez o assunto da eutanásia, que confusão que me faz ver pessoas que se dizem cristãs a defenderem o Direito a vida, quando pessoas estão deitadas e precisam de ajuda para mudarem de posição ou porque não podem coçar o nariz ou pior quando as dores nem passam com a morfina.
Onde está o Ser Humano nestas pessoas?!

No dia em que deixar de andar, perder o discernimento ou ser um fardo para alguém, espero que Nosso Senhor me deixe ir :) ou então terei de ir a algum país pedir a eutanásia

Abraço amigo