19 junho 2022

Dia Cazamigas

 

O dia foi passado Cazamigas, combinou-se no Príncipe Real para vermos as manas a desfilarem no Gay Pride :)  Quanto a mim, os gays e Lésbicas deveriam ser mais amigos e menos homofóbicos. Enquanto Irmandade deveríamos ser protectores/protectoras das manas mais novas e respeitarmos a forma de cada um/a ser... 
Terminámos a noite no teatro da Trindade Inatel a ver a peça "O Amor é Tão Simples"
Com a chuva que caiu, a cerveja numa esplanada ficou para outro dia... 

8 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Muito bem!
-
Coisas de uma vida | ATENÇÃO... SISTEMA|

Bom Domingo
Beijos

Francisco disse...

Cidália Ferreira

É sempre bom estar com amigos :)

Bom domingo

Beijinhos

São disse...

Gostou da peça?

E, concordo, o vosso clã está muito dividido e não me parece que seja benéfico.

Essa situação faz-me lembrar um reunião de sindicato que nem era muito concorrida e onde repentinamente se formaram dois grupos enfrentando-se-

Nem deu para me calar ...


Bom repouso e semana serena :)

Francisco disse...

São

Para muitas Lésbicas, só tem amigos gays porque é giro terem "uma bichinha" no grupo, desculpem mas é a minha opinião, vale o que vale, ou seja nada

Muitas mulheres tem aquele amigo Gay para desabafarem quando estão só ou divorciadas. Quando arranjam marido?! Pois...

A peça vale bem a pena :) recomendo :)

Verdade, a CGTP que apoia o PCP e a UGT que apoia o PS/PSD

Tendo em conta que o tuga não gosta de trabalhar e a maioria da Função Pública está toda sindicalizada :) Quando o PCP quer, pára o país pelas amizades e famílias lolololol É o país que temos...

Os Sindicatos já pouco ou nada tem de força, o jogo do tabuleiro da Concertação Social é decidido entre os patrões capitalistas/accionistas.

Mais isso são outros 50 e é apenas um desabafo meu.

No dia em que os Trabalhadores saírem à rua, os patrões não dormem, mas o povo só sai para futebol e pouco mais

Uma Guerra na Europa e um PCP a favor da Rússia, que mais posso dizer?!

Bom resto de domingo e boa semana

Lobo disse...

A peça é com quem?

Francisco disse...

Lobo

Diogo Infante, Rita Salema, Ana Brito e Cunha, Miguel Raposo

https://teatrotrindade.inatel.pt/espetaculo/o-amor-e-tao-simples/

Anónimo disse...

Lembro-me de andarmos por ali os dois, de irmos à Hamburgueria do Bairro, ao teatro. Saudades tuas, amigo, e saudades da pessoa que era, eu.

Um abraço e um beijinho,
Mark

Francisco disse...

Mark

As risadas que demos nos nossos encontros, lembro me tão tem do jantar dos 5 no vegetariano.. Saudades mesmo

Abreijos