26 junho 2022

12 Anos - Paz para a Ucrânia

 

Há 12 anos atrás, abri este canto para desabafar um "amor perdido", se é que ele foi alguma vez encontrado. Quando a paixão nos toca, metade do nosso cérebro pára mesmo. 12 anos a desabafar e a escrever tonterias, creio que este canto está de parabéns por mais um ano e bem que merecia uma medalha por tantas parvoíces aqui escritas e desabafadas.
Dizem que o Amor cura tudo e vence sempre. Por norma dizem que o amor é para os jovens, onde o tempo e a razão são dos mais velhos e com uma maior escola da vida. O que vivi e vivo ao longo deste tempo é um "Olhar para o seu umbigo" que pouco importa o que nós dizemos. Os outros acham que eles sabem o que é o melhor para eles e para nós. Depois... TP
Ontem fui ao Arraial do Pride com amigos, onde de facto as pessoas não se tocam. Pensam que o seu umbigo é o mais importante. Não é que um dos amigos (não somos namorados, ele é uma raspadinha da minha caderneta) fez-me uma das maiores cenas de ciúmes. Ele deveria quer uma "borlinha" ou como me disse:. Que eu poderia estar a fazer marketing com um gajo com quem troquei olhares.  Dá se uma abébia e foi isto... Outro erro aprendido e que não se voltará a repetir seguramente 
Os gajos não me ouvem quando digo que estou sozinho há 12 anos (são mais de facto), pensam que chegam e já está. Que namoro hoje, caso amanhã e mudamos para a mesma casa no final de semana. 
Não isso não é lutar, é ser parvo mesmo. Quando o passado me bate à porta ou amigos me questionam: - Porque não lutaste?"
Francisco: Respeito!!! Não fui preterido?! Então?! Que seja feliz com a opção que optou/ escolheu
Já dei para esse peditório no passado e correu mal, repetir já é opção mesmo.
Antes eu dizia: Passado é nos museus, hoje eu digo: Bora ao Pride?!
Alguns cumprimentaram-me, outros olharam para trás para confirmar se era eu mesmo, outros baixaram os olhos ou desviaram o olhar e outros que olharam e esperaram que eu fosse o primeiro da dar o passo. LOLOLOLOL  E, depois uma raspadinha que fazia ciúmes como se não houvesse amanhã. 
Quando o bichedo não se toca e não sabe qual o lugar que ocupa na "caderneta" da minha vida. 
Creio que há raspadinhas de X 10 ou X 20. Marketing não é?!
Diziam as nossas avós: Só toca viola quem tem unhas para tocar 

8 comentários:

silvestre disse...

Fogo, se abriste este canto para lidar com um amor perdido, isto deu uma grande volta hehehe. Mas parabéns.

Eu abri o meu para lidar com um break up também, e já lá vão quase 16 ano. Os amores perdidos rendem :p

Francisco disse...

Silvestre

Bem verdade, rendem e de que maneira ehehehehehehhehehehehehehe

Sim, abri este canto para desabafar um amor perdido e ainda bem que o perdi

ahahahahhahahahahahahhahahahaha

Hoje rio-me 7 vezes mais em comparação com o que chorei no passado

silvestre disse...

é sempre assim. venha o riso :)

Francisco disse...

Silvestre

XD

Jão disse...

12 anos de História...
Um dia o teu blog fará parte dos anais da História, porque realmente quem te lê, vai passando pela História.
São muitas as vezes em que pensaste em desistir - tal como eu, lol - mas, felizmente, nunca o fizeste. Embora esteja a postar muito pouco este ano, bastante por conta de estar a escrever várias estórias e também a cuidar de outras coisas, vou visitando-te e lendo-te quando consigo. E é sempre um gosto rir e sorrir contigo, deliciar-me com os Gajos Podres de Bons e Giros, ler as tuas histórias, os teus desabafos, os teus sarcasmos e ironias, os teus devaneios. Espero que continues a escrever, pois o Francisco que conhecemos em "Prisioneiros do Amor", voltará numa participação especial em "Para Além do Para Sempre".

Abreijos e muitos parabéns pelos 12 anos de blog!

Francisco disse...

João

Obrigado pelas tuas palavras de apoio e amizade :)

Curioso com os "Prisioneiros de Amor" XD

Abreijos

Anónimo disse...

Parabéns, amigo. Doze anos de muitas estórias.

Um abraço,
Mark

Francisco disse...

Mark

Bem verdade e muitas delas foi contigo presente :)

Grande Abraço amigo :)