16 janeiro 2022

XÔ Esquerdolas

 

No século passado, colocavam-se vassouras atrás da porta para as visitas irem-se embora, agora em tempos de Pandemia, basta tossir ou espirrar ehehehehehehe  Aqui se colocar foto de André Ventura, pode ser que os esquerdolas desapareçam todos ou que não venham para aqui enxovalhar. lolololol :)

PS está na frente na intenção de Voto, PSD em segundo e o Chega como 3ª Força Política. A amiga Cathy já deve andar agarrada aos cabelos a rebolar pelo chão. CDS está a caminho da extinção graças aos velhos do partido. Por acaso pensava que a Iniciativa Liberal estivesse à frente do BE e PCP. Vamos ver o que acontece dia 30. (Sondagem feita pela Comunicação Social que recebeu 15 a 18 milhões dos nossos Impostos). Já viram algum canal de TV a ir à falência em Portugal? 
Kosta pisca o olho ao Pan e o Rio faz parcerias com todos os partidos. Ehehehehehe Confesso que gostava que o PS ganhasse com maioria absoluta, para ver o que dizem os Esquerdolas, quando chegar de Novo o FMI com mais Impostos e mais venda deste país. Passos Coelho vendeu para pagar a factura do amigo Socas. Ai a vossa memória. Não andamos a brincar aos ricos durante 6 anos. A factura acaba por aparecer sempre no final.  

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

XÔ ... mas ... XÔ mesmo ...

Francisco disse...

Paulo Roberto

Aos poucos o povo vai acordando, digo eu

Jão disse...

O teu desejo "concretizou-se", eheheh :P
Vamos a ver o que vem por aí.

Francisco disse...

João

:)