18 janeiro 2022

Assim, não vai dar com nada

 

Creio que uma das frases mais promissoras deste canto é mesmo "Um café não mata, nem compromete a nada lololololol
Creio que todos temos a curiosidade acerca do futuro e do que as cartas nos reservam (cartas de tarot) subentenda-se. Leram e disseram-me que em 2022 iria conhecer alguém lolololol Definam lá conhecer sff. Sim, porque no sentido bíblico já conheci alguns e na parte gestual também ehehehehehehe 
Sendo Leão, gosto de desafios. Não aprecio muito aquela máxima: "Aqui me tens, faz o que te apetecer" como não tenho paciência para Jogos onde existem outros participantes. Em caso de dúvida, digo para mim: "vai lá conhecer o(s) outro(s), porque eu não te despertei o interesse suficiente para tal e para dar continuidade ao café. 
Quando aceito ir beber um café, não vou com grandes reservas e mistérios. Não faço grandes perguntas, apenas as que considero banais e corriqueiras e que permitam algum diálogo. Não me limito ao Sim e Não, sei fazer perguntas abertas lololololol  Se a conversa começa a ser enfadonha, puxo a política (raramente falha) ou invento um imprevisto. 
Também já cheguei ir beber café e nem me sento, oiço logo um "Não fazes o meu género, esperava-te mais macho etc etc. Vou escrever um livro, prometo ahahahahahahahah" Mas era um gajo para casar e muito giro na troca de fotos. Tsk Tsk Estes cafés com "finais felizes" seguramente não são aquilo que procuro, muito menos gratuitos lolololololololololol
É verdade, no início deste ano, disse para mim: - Francisco!! O Gajo para namorares tem de reunir 4 requisitos: 
1º requisito: Tem de ser ele a convidar para o café, em território neutro, não em casa de um ou outro apensar do frio de Janeiro. Importante não pode haver "leite" no final. Finais Felizes, nem pensar. 
Cromos antigos e conhecidos estão fora de jogo, as cartas de Tarot indicam ou indicaram que "Não nos conhecemos, logo.." Não se preocupem que tenho até ao final do ano, para ir revelando quais são os 3 requisitos que ainda faltam lololololololol 

10 comentários:

Maria Lucia (Centelha) disse...

Adoro seu bom humor, meu amigo. E uma pessoa, que além de inteligente, é bem humorada e aprecia café, terá para sempre a minha amizade .
Imagens inspiradoras , hein !!! Ufaa....preciso de ar... Fui ! ( risos)
Beijinho carinhoso pela visita que me fazes sempre lá no meu espaço.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Tive que rir desta postagem. Curioso para saber o restante dos quesitos ... rs

Cidália Ferreira disse...

Mas que "Leopardo" :))
-
Desenho a marca do teu corpo ausente

Beijos, e votos de uma feliz terça-feira.

Francisco disse...

Maria Lucia (Centelha)

Eu é que agradeço a sua amizade e carinho

Beijinhos

Francisco disse...

Paulo Roberto

Eu vou contar a seu tempo :)

Beijão

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Upa Upa

Beijinhos de boa e santa noite

Lobo disse...

Uma pessoa dizer na cara da outra "não fazes o meu género" é dose. Além disso o que um café revela? Nada. Não há tempo suficiente para se conhecer alguém.

Francisco disse...

Lobo,

Já me incomodou mais "Não fazes o meu género", depois subo a parada ;) Eles voltam sempre e já é para o leite e não café ;)

Um Café revela tudo, porque pode demorar uns 5 minutos como uma tarde inteira :) tudo depende

Jão disse...

Veremos quais os requisitos necessários! ;)

Francisco disse...

João

eheheheheheheheh eu conto/partilho um destes dias :)