13 janeiro 2022

Gajos

 

No mundo gay é por demais, creio que a minha paciência ou a falta dela, já não me permite manter uma conversa longa com certos gajos. Antes a plataforma era o Manhunt agora é o Grindr, no fundo os gajos são os mesmos, mais velhos, mais rodados, com mais manias, sei que também lá ando, mas por favor

Confesso, desde que descobri o Grindr, prescindi do Manhunt do dia para a noite. Muito mais prático ter uma aplicação, onde podemos logo bloquear e eliminar as personagens onde não temos qualquer interesse. Já foste ups sorry 
Gajos disponíveis para já, pra agora. Não me parece que tenham muita sorte ou sucesso. Estou em teletrabalho, mas estou a trabalhar. Não me parece que ir dar uma queca nas escadas seja boa ideia, pode ser o fetiche de muitos, mas seguramente que não é o meu Sorry
Também gosto daqueles, que começam a marcar/ sugerir (eu nem perguntei nada), 18h, depois é 18h30, depois passa para as 19h15, depois passa para 19h30, depois mais 20 minutos, perderam-se, depois é hora de jantar e depois 21h30 ou 22h, depois é um pouco mais tarde, porque estão atrasados, depois não sei, porque desliguei a aplicação e fui dormir lololololol No dia seguinte, vejo mensagem às duas da manhã: Despachei-me agora, desculpa... Hein?!!!!!!!!!
Também há aqueles, que dizem que não podem ir beber café porque se estão a proteger porque no fim de semana, irão todos para fora lololol Gente viajada, estes gays, ainda dizem que o país está em crise lolololololololololol Eu também estou a proteger-me é de gente parva lolololololololol
E, quando me dizem que estão com saudades?! Gajos com quem bebi café em Novembro do ano passado e já nem sei muito bem quem são. Sorry 
Hoje, sendo 5ª feira, já se cortaram todos com o café de sexta à noite ou fins de semana. Agora só para a semana, lá para terça-feira na melhor das hipóteses, segundo eles. Eles não tem a certeza quando podem lolololol Lá sei eu da agenda deles lolololololololol
Sorrio, quando leio: - Alinhas em trios e orgias? A conversa não estava na marcação de um café a dois?! Ups!!! Devo ser muito loiro mesmo 
Caso para dizer: "Cada tiro, cada melro" ahahahahahhaha
Já dizia a minha avó: Quando a Melancia é Grande e Fresca, nunca se come sozinho" 
De facto, as minhas férias não se pagam com cafés gratuitos lolololololololol

8 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Já não tenho mais, nem um pinguinho de paciência com os tais aplicativos.

Francisco disse...

Paulo Roberto

Caminho para essa falta de paciência kkkkkkkkkk

Lobo disse...

Sabes o que acho quando leio este tipo de textos? Que eu ainda sou do tempo do MIRC AHAHAHAH E não querendo ser velho do Restelo, acho que os miúdos gays, bi's, etc, de hoje em dia não sabem a sorte que têm por existirem esse tipo de aplicações. É tudo muito mais fácil e prático nos dias de hoje. Não sei se é melhor, mas que é outro nível, é.

Francisco disse...

Lobo

De facto, é como tudo na vida. Tem as suas vantagens e as suas desvantagens. Por isso é que tens relações abertas com miudos super novos lolololol

Na realidade são amigos que querem experimentar tudo, está certo ou errado? cada um sabe de sim

A meu ver, desde que não me chamem de pai e me peça dinheiro, está tudo certo

Lobo disse...

Não acho bem, nem acho mal. Desde que as pessoas aceitem os termos das coisas, e sejam felizes, é o que importa.

Francisco disse...

Lobo

Nem mais :)

Jão disse...

Tudo marado não é? Gostava de entender o prazer que têm nisso dos trios e orgias, mas pronto, eles lá sabem. :P

Francisco disse...

João

Não devemos morrer ignorantes hehehehehehehehe