11 janeiro 2022

Ainda agora o ano começou

 

É verdade que eu tenho um perfil no grindr (plataforma para conhecer gajos), nunca vi tanto brasileiro por m2 e velhas que dizem ter 40 quando na realidade já devem ter 70 ou 80. Nada contra brasileiros, mas são uns chatos, tudo termina em ão. Foto de Pauzão, Lindão, fodão... Tenham dó... Cansam-me a beleza em poucos minutos e fotos e mais fotos. 
Alguns tugas pedem fotos, só porque sim, outros dizem que não enviam fotos porque são figuras públicas ou porque não tem e que gostam de combinar encontros na rua. Tipo cruzamento da rua X com a rua Y ahahahahahah Blind dates?!  Dizem que não usam whatsapp nem trocam número de telemóvel 
Estou em teletrabalho e descobri que não fui convidado para um jantar de uma equipa de trabalho que me costuma ligar para pedirem ajuda. Não sei se foi sem querer ou de propósito que me fizeram questão de dizer lololololololololol 
Ando a pensar em férias, dois meses passam a voar. Terei de as marcar até 31 de Março
Admito que devo andar com a andropausa, onde a minha paciência já não é muita. Sei que posso ser uma criança mimada num corpo de 52 anos, onde faço birra se a coisa não corre como eu quero. 
Quanto a gajos, um gajo já está sozinho há tantos anos e onde tem uma caderneta simpática. Creio que a plataforma só terá uso para quando for de férias. Santos da casa, não fazem milagres lolololol
Almoços de empresa e de colegas de trabalho, dispenso. Sei que não deveria dizer isto de uma forma tão aberta, mas de facto. Cada vez mais, a minha vontade de vontade de voltar ao Call Center, é menor. Não me importo de continuar em teletrabalho, até à reforma eheheheheheheheheh
Quanto às férias?! Pois!!! Até parece que eu tenho medo de viajar sozinho lololololololol

8 comentários:

silvestre disse...

Não te esqueças de desejar um "anão" aos teus interlocutores brasileiros no gridr :D

Francisco disse...

Silvestre

Ahahahahahhaha muito bom, nem me tinha lembrado ;)

Abraço amigo

São disse...

rrsss rrsss

Fico grata por este momento de risada!

Semana boa :)

Três Egos disse...

Grindr está muito chato, as pessoas estão muito chatas... kkkk

Francisco disse...

São

Fico contente pelas risadas que deu

Francisco disse...

Três Egos

Super, Hiper, Mega Chato mesmo kkkkkkkk

Jão disse...

Todos os aplicativos estão chatos, não há pachorra...

Francisco disse...

João

verdade ehehehehehehe