19 janeiro 2022

Café

 

Verdade! Eu adoro café e hoje o tema é o Café. Como digo sempre que um café não mata nem compromete a nada, o meu seguidor e comentador Lobo escreveu isto "Além disso o que um café revela? Nada. Não há tempo suficiente para se conhecer alguém."
Combinar um café com alguém é um intermédio da coisa lololol Mais fácil, combinar um café num local neutro, onde ambos tem de sair do seu espaço de conforto. Combinar um café em casa é meio caminho para depois haver leite no final Ups. Jantar já implica um outra empatia, digo eu que nada sei 
Se uma pessoa for boa observadora e perceber de linguagem verbal (há livros que falam disso) , dá para ter uma ideia de que pode haver um segundo ou terceiro café, ou não, quando acabar o café, seremos bloqueados ou iremos nós ignorar as mensagens seguintes. 
Ainda me lembro de um gajo, chegar ao pé de mim, dizer que me conhece há não sei quantos dias, horas, minutos, segundos e depois do café PUFFFFFFF Nunca mais soube nada dele. Mentirinha da minha parte, reencontrei-o no Mister Gay num Sábado à noite. Tudo Sérias, Honradas e Castas e já com aliança no dedo igual ao do namorado. Rápido estas bichas 
Verdade! Que num desses cafés, conheci um fulano super interessante. A conversa fluía como cerejas, ele falou de uma capital europeia (Não vou dizer qual, senão acusam-me de dominar as rotas aéreas) eheheheheheheheh Eu disse-lhe que adoraria ir, ele disse que iria comigo se eu fosse com ele a outra capital europeia. Comecei acreditar que ele iria quando fomos pagar à agência de viagens e só acreditei quando ele apareceu no aeroporto. Ele tinha começado a namorar e eu estava a ver que iria sozinho. Creio que hoje somos bons amigos, pelo menos eu não tenho razão de queixa, ele em relação a mim?! Terão de ir perguntar a ele lolololololololol

Creio que ir beber café é como ir a uma entrevista, não há uma segunda hipótese para criar uma boa impressão, mas podes criar empatia para um segundo ou terceiro café, se estiveres disponível para isso. Tantas vezes que as primeiras quecas foram excelentes e as seguintes umas nódoas. Outras, foram totalmente o inverso 
Nos dias de hoje a facilidade com que encontras ou marcas um encontro é tão fácil. Que por vezes, estás a beber café e já te distraíste com a foto de um ou outro que te acabou de enviar. Não é à toa que eu digo que eles voltam sempre e muitos dos que me lêem sabem que é verdade. Eu não sei as vossas histórias, só posso falar por mim. 
Quando eu digo que sou preterido por não ter carro ou trabalhar num Call Center, e muitos de vós dizem que eu exagero. Basta ler o canto da outra que em tempos disse que eu era um "pai" para ele e quando rebentou o verniz. O que é que ele escreveu mesmo?! 
Como diz a outra amiga: Francisco tens muitos filtros 

10 comentários:

Lobo disse...

Continuo a dizer que um café não é suficiente. LOL

3 Egos disse...

Sabe que café já me rendeu muitas conversas, inclusive algumas sérias mesmo do tipo como armazenar um café... rsrs

Luma Rosa disse...

Oi, Francisco!
Café como pretexto para aquela conversa sem pressa, de antemão sabemos a intenção com a escolha do local.
O local é parte da mensagem!! :D
Beijus,

Micaela Santos disse...

Eu é que faço bem, estou sempre em casa nos meus trabalhos trabalhos manuais.
Nunca fui de ir tomar café, até mesmo porque infelizmente não posso tomar. Gosto do seu sabor, mas fico ansiosa.
Só posso tomar chá e, nem preto nem verde.
Abraço e continuação de boa semana.

Francisco disse...

Lobo

eheheheheheh ;)

Francisco disse...

3 Egos

Há conversas muito interessantes ou não ;)

Francisco disse...

Luma Rosa

Obrigado pela visita e comentário

Beijos

Francisco disse...

Micaela Santos

Eu adoro café

Beijinhos e bom fim de semana

Jão disse...

Cada vez mais, considero um café um bom filtro.

Francisco disse...

João

penso igual a ti