22 janeiro 2022

Não esperes pela demora II

 

É verdade que eu sou do tempo da outra senhora, onde não havia fotos tão disponíveis na net. É verdade que sempre considerei a bloguesfera uma eurovisão. Visitas o meu espaço e eu visito o teu, deixas comentário e eu deixo no teu. Havia zangas pelo numero de comentários e lembro de uma bicha que pediu aos amigos todos para votarem e acabou por ganhar. A minha memória é tramada para a Esquerda que escreve ou escrevia blogues. Creio que durante muito anos, os meus poucos comentários (apesar de afirmarem que eu busco comentários) Longe disso, eu escrevo e muitas vezes quando me deixam comentários, por vezes não sei o que responder. Creio que foi em 2015, se a memória não me falha, que um bloguer fez o desafio dos melhores blogues de gays nas altura. Tive zero prémios. É facto. 
Passados estes 7 anos, eu questiono/pergunto onde andam os blogues tão promissores como os seus autores que eram a Nata da Nata da escrita?! 
Já temos músicas para a Eurovisão 2022 :)
E, não tenho qualquer problema em afirmar que se há blogue a quem eu dê os 12 pontos, é ao João que escreve este canto . Quem segue a eurovisão, sabe os 12 pontos trocados entre a Mother Rússia e o Bloco de Leste, Portugal/ Espanha, Suécia Dinamarca, Países da antiga Jugoslávia e como não poderia deixar de ser a Grécia e o Chipre 

Soube que a bicharoca é licenciada, então deveria saber que ser Licenciado significa que estás apto a aprender. O problema destes jovens que votam na Esquerda, tem a mania que tiram uma licenciatura e um mestrado em 5 anos e são doutores em mais 2, tem aquele sentido que podem dizer tudo o que pensam (Nos dias de hoje todos tem opinião acerca de tudo e eles é que estão certos, tudo o que os outros questionam viram Fascistas e Extrema Direita imediatamente) nas caixas de comentários seja num blogue ou numa qualquer rede social. Aquele deita abaixo de uma forma gratuita só porque sim.  Não de todo, estão licenciados a pensar antes de escrever... Digo eu que nada sei  e como diriam as nossas avós: "Atrás de uma qualquer porta, qualquer cão ladra" 

Quantos anónimos não vos ofendem gratuitamente sem qualquer motivo?! Este canto foi mato há muitos anos atrás até que comecei a alertar para a X no canto superior direito

8 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Pois .......... passando a fim de deixar e desejar:
.
Cumprimentos…Sábado feliz
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Muito bem :))
-
Abraço. Bom fim de semana.

Lobo disse...

Sobre um ponto em particular (e não me vou alongar mais sobre o assunto), podes escrever o que quiseres. Mas de lá para cá, não tive conhecimento de algo com tanto impacto como esse evento criado por esse blogger com a ajuda de outros bloggers.

Um abraço.

Francisco disse...

Ryk@rdo

Bom fim de semana :)

Abraço

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Bom fim de semana

Beijinhos de boa e santa noite

Francisco disse...

Lobo

Não estou a menosprezar esse blogue em nada, era um dos blogues mais criativos e divertidos que já passou aqui pela bloguesfera e foi uma pena ter acabado

Apenas falo das supostas "amizades" entre blogues e bloguistas que depois o tempo revela tudo

Ainda bem que voltaste,

Jão disse...

Fico feliz pelos 12 pontos. É a pontuação máxima, certo? De mim, levas os 12 + todos os restantes. Adoro o teu blog! Obrigado por continuares a escrever!

Francisco disse...

João

:)