30 janeiro 2022

Façam-me lá um desenho SFF

 

2 anos de Pandemia, N lojas e empresas fechadas e na falência. N famílias a pedirem ajuda porque foram para o desemprego, LayOff, ou passaram fome mesmo. Concelhos fechados e Liberdades perdidas tudo em nome da pandemia. Proibido visitar familiares em Lares, Hospitais, cuidados Paliativos (esperar pela morte a qualquer momento traduzido rapidamente) e ir a funerais. 

Hoje o povo infectado pode sair de casa para ir votar, dizem eles (Políticos) é Liberdade!!!! Sim

Estou à vontade para falar uma vez que votei na Iniciativa Liberal por considerar que o Chega já tem muitos deputados para dizerem verdades na AR.

Quero acreditar que o Povo de direita e Extrema Esquerda votaram no PS para o irem ver chamar a TROIKA ahahahahahahahahahahahahahahha

4 comentários:

Lobo disse...

Não me parece dizer que o Chega e o Iniciativa Liberal sejam parecidos. Aliás, atrevo-me a dizer que são a noite e o dia. Um conta com os LGBTI+, o outro quer exterminá-los. Nesta hora não dá para ficar no limbo. Há que saltar para um dos lados do muro.

Francisco disse...

Lobo

A ver 2 coisas importantes:

Lá porque eu defendo uma Extrema Direita em Portugal onde ainda não se falava no Chega era uma coisa, outra coisa é que foram as Gajas, BE, Fufas e Bichedo que deram toda a importância e publicidade gratuita ao Chega.
Normal o público deixar de votar no BE para o Chega :)

Toda a campanha foram todos a malhar no Chega e propostas?! Levar uma Bandeira LGBT para a Sede do PS aquando o Kosta se calou aquando o caso da Hungria?! Creio que tocaste no tema :)

Eu votei na IL porque nunca pensei que eles chegassem tão longe, porque nem são de esquerda nem de direita. São Liberais. O Povo gosta é de ser mandado e controlado PS ganhou com a maioria porque o povinho teve medo do PSD se aliar ao chega. Ai o bicho papão do chega (mais Publicidade e Notoriedade gratuita) A culpa é mesmo de quem?

Se quiseres mais, conta as vezes que eu escrevi Chega aqui no meu blogue e conta as vezes que as manas e gajas de esquerda com quem falas proferiram e depois conta-me :)

Depois o Populista é o outro

Abraço



Jão disse...

Fiquei surpreso com a votação. Nem esperava que o PS ganhasse, nem que outros perdessem tanto. Mas, assim andam as contas em Portugal...

Francisco disse...

João

Creio que quem votou no PS, já se arrependeu e muito.

Mas isto, sou eu a dizer coisas