15 janeiro 2022

Bom fim de semana

 

O ano ainda agora começou e eu confesso que a Bloguesfera num pequeno espaço de tempo, parece uma Eurovisão. Lá os países votam nos amigos e países vizinhos, aqui juntam-se e atacam. lololol X canto superior direito diz-vos alguma coisa?!
Amores!!  Para quem não é do tempo de quando este canto nasceu. Esta canto teve um padrinho que divulgou este canto e apadrinhou. Já dizia a minha e as nossas avós: Não fales de Política, Futebol, Religião" ou crias muitas inimizades. Ora o Padrinho era e continua a ser de Esquerda, já sabem ou imaginam o resto... 
Verdade! Este canto sempre teve muitas invejas, comentários e visualizações, e por norma, sempre veio de pessoas que outrora no passado tiveram o prazer ou desprazer de se sentarem à minha mesa. Excessos de confiança, direi eu 
Gosto de ver e ler algumas alianças. Os 12 Pontos 
Vão todos jantar e aproveitem para falar dos meus post e do quanto sou de Extrema Direita e trabalho num Call Center :) 
Aproveitem e tirem também dicas das minhas viagens, mas falem mal deste canto sff 
Como dizia a minha e as nossas avós: Falem bem ou mal de mim, o que importam é que se lembrem/ recordem de mim lololololol "Eles voltam, Voltam sempre"
Em ultimo caso posso sempre dizer: Desadesiva-te 

12 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Passando a fim de desejar um feliz fim de semana
.
Cumprimentos poéticos
.

Mark disse...

Se com o das viagens te referes a mim, não sei onde vais nem me interessa, sinceramente. Ou tens o monopólio das rotas? Agora quem for onde tu foste vai porque te inveja? Oh Francisco, palavra de honra, julgava-te mais maduro. Não te aches a última bolacha do pacote, rapaz. Dá-me vontade de rir.

Um abraço.

Cidália Ferreira disse...

Belas montras!:)
-
Fantasiando numa bolha de melancolia ...

Beijos, bom fim de semana.

Francisco disse...

Ryk@rdo

Bom fim de semana :)

Francisco disse...

Mark

Tu é que te deves achar a última bolacha do pacote, porque casaste ;)

Que bom para ti não te invejo em nada, mas se tivesse arranjado um marido rico como tu dizes ser o teu e eu acredito, eu também seria comunista lolol ;)

Desculpa a minha honestidade, nunca teria dito isto no teu canto, uma vez que vens aqui "enxovalhar"

Olha te ao espelho e pensa no que andaste a escrever: Um que só tinha namorado porque lhe pagava as contas, outro que o namorado tinha pena porque era um homem doente. Outra dos gatos que era isto ou aquilo, o outro que tinhas as unhas sujas

A mim não me dá vontade de rir, bem pelo contrário. Uma vez que estás Feliz e Rico não precisas de "enxovalhar" quem sempre te quis bem e foi teu amigo

Falo por mim e se calhar por todas as pessoas que te foram próximas e que frequentaram a mesma mesa que tu

Creio que a palavra Maturidade terei de te devolver, que te parece? :)

Abraço com amizade e pensa nisso com carinho

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Lavas as vistas e a alma durante o fim de semana

Beijinhos de boa e santa noite

São disse...

Gostei da canção, mas há anos que deixei de ver Festivais...

Bom fim de semana :)

Francisco disse...

São

Eu gosto muito :)

Bom fim de semana

Jão disse...

Obrigado pelas tuas palavras, Francisco. Eu até desanimei com essa criatura que tem a mania de insultar toda a gente. Nem me tem dado vontade de postar nada... Que bom que tu tens estado atento a tudo, até aos comentários que escreve noutros espaços. essa criatura também me enxovalhou, com coisas que tu escreveste no teu comentário e apeteceu-me responder-lhe à letra, mas não o fiz. Da próxima vez, a criatura vai levar com uma queixa na polícia que é para aprender a reduzir-se à insignificância que é. Cyberbullying é crime e essa criatura devia saber disso.

Francisco disse...

João

Há muita casca grossa armada ao pingarelho, tem a mania que são mais dos que outros. Como diria a minha avó ou as nossas avós: Nem para lavar latrinas servem e vem cantar de galo para as nossas portas lololololololololol

Cagari cagaró, andari e andaró

Não te deixes ir abaixo, porque a minha avó sempre me disse que vozes de burro não chegam ao céu lolololol e quando mais mexemos na M***A, pior ela cheira

Abreijos

Mark disse...

Que graça, cyberbullying por comentar num blogue público dando a minha opinião. Então, andar a enviar e-mails e mensagens durante anos a alguém, como essa pessoa aí me fez, é pior: é assédio, mesmo eu ignorando. Pois, se calhar também devia ter tomado alguma medida, porque cheguei a ter medo. Comentei-o com uma pessoa dos blogues inclusive.

Tenho direito a defender-me publicamente. :)

Francisco disse...

Mark

Obrigado por ter ultrapassado os dez comentários num só post :)

Quanto ao tema, resolvam entre vós,

Como diriam as nossas avós: São grandes e Romanos que se entendam