21 janeiro 2022

Não esperes pela demora I

 

Anda pra aí uma bicharoca campestre armada aos cucos lolol Em tempos tinham me dito que eu ligava aos comentários. Really com tanto post que escrevo, por vezes já nem sei sobre o que escrever. Agora tenho o mote da Bicharoca Campestre lolololol

Li algures que a bicharoca casou, ahahahhaah creio que devo ter sido mais "adoptada", como fazem os tugas com os brazucas. Diz ela que eu não sou de intrigas que o casamento foi simples, mas publicou um video e não se vê a aliança. Para a semana irei ao oftalmologista para ver de novas lentes, devo estar a ficar cegueta Não me digam que o marido que ganha mais que 5 chefes de família. Bom eu dou quecas com mais de 5 gajos lolololol Mas, acredito que o marido lhe tenha oferecido um "Cook Ring" Um galo Cantante mesmo ahahahahahahahhahaha

Ena, ena,  muito fala a bicha do pessoal que trabalha em Call Centers, mas será que ela já acabou o curso, para ser considera Bicharoca Licenciada ou fica só por bicharoca?!  Cenas dos próximos episódios 

A bicha também diz que escreve muito e lembrei-me do amigo Socas que comprou os livros todos que escreveu ahahahahahhahahahahaha No Ikea vende-se Paletes com estantes de livros para fazer de biblioteca. Verdade! Ela vive no campo, desconhece as modernices da cidade 

Voltando ao casamento da bicha, que diz que é de Esquerda, tem marido rico e tem médico, creio que ela conseguiu o estatuto de Refugiado, e deve ser por isso que irá votar nas eleições a 30 de Janeiro.

Um Aparte, as pessoas não podiam circular nos concelhos, ir a funerais ou visitar familiares, mas agora os infectados podem todos sair de casa para ir votar 
Clap Clap Clap Esquerda Inteligente

Diz a bicha que quer ir à Austrália na Lua de Mel, nem sequer foi a Madrid, Barcelona, Sitges, Ilhas Baleares ou Canárias. Gaja viajada ahahahahahahahahahahahahha

Com Lots of Love

8 comentários:

Mark disse...

Obrigado pelo amor. És um querido. Já, já acabei o curso há muitos anos. Podes ficar tranquilo. Ahah Não tens nada melhor para fazer, Francisco? A sério? É essa a tua amizade após 9 anos? Só por eu ter ter dito que trabalhavas num call-center e votavas na direita. Desataste logo a ofender. Enfim.

Eu não te quero mal e continuo a gostar de ti, embora tenhas sido profundamente mal-educado comigo.

Pensa nisto com carinho também.

Francisco disse...

Mark

Conta-me lá onde é que tu me viste a falar mal de ti em outros blogues? Posso eu dizer o mesmo?!

Até te aliaste a blogues que renasceram das cinzas quando viram a" nossa zanga"

"Não tens nada melhor para fazer, Francisco?"
- Sim, eliminei o endereço do teu blogue, dos blogues que eu sigo, assim ficas com a certeza que a tua vida pouco me interessa e que não te invejo em nada mesmo

Desejo te muitas felicidades :)

Mark disse...

Não parece que a minha vida não te interesse, que aqui falas do que sabes e do que não sabes, e tens-me “dedicado” vários dos teus posts.

Nunca te enxovalhei. Tudo começou porque te desmenti uma notícia qualquer. Tens noção do que tens escrito sobre mim? Tens sido de uma deselegância tremenda comigo. Olha, isto é que parece cyberbullying. Acordas e deitas-te a pensar em mim.

Óptimo. Se a minha vida não te interessa, não te refiras mais a mim, porque a carapuça serviu. Ficamos assim. E com isto tens mais um comentário, yay!

Felicidades para ti também, sem ironias.

Ah, e sim, fui às Canárias. LOL

Lobo disse...

Eiiiiiiiiiiiiiii, o que para aqui vai!

1.º Não sabia que estavam zangados e sinceramente não tenho nada a ver com isso, até porque não vou ficar do lado de ninguém.

2.º Como já referi, eu não fiquei aliado de ninguém (sim, eu percebi que era para mim essa "boca"), e como escrevi acima também, não me vou meter nisso. Portanto, se vos respeito, espero que também que tenham o mesmo comportamento comigo.

3.º E finalmente, acho que não há necessidade da vossa parte este "bate-boca blogosférico", considerando que somos muito poucos nesta "área temática". Mas vocês é que sabem. Mas não me envolvam isso sff.

Francisco disse...

Mark

:)

Francisco disse...

Lobo

Como tu referiste, nem estava a pensar em ti :) Atiras uma boca ao ar e o pessoal acha que é para si

Recua no tempo sff e saberás a quem me refiro. Até o lia, e creio que ambos ficámos com o mesmo WTF naquela altura

Um je t´aime qualquer coisa diz te algo?

Mark disse...

É evidente que a boca era para ti, Lobo. Foi esta e foi a do outro dia das “saudações comunistas”. Eu só fiz uma piada que o envolvesse no teu blogue, por isso só podia ser para ti. O Francisco manda bocas e depois não o assume. Aliados? Eu não tenho aliados nenhuns, isto não é uma guerra e dás demasiada importância a uma merda de um blogue. Por favor! Já me cansa tanto ódio, tanta mesquinhice e, da minha parte, acabou-se tudo aqui. Não volto aqui a comentar no teu espaço (já sei que agradeces), nem a ler nada, e espero bem que da tua parte haja o mínimo de bom senso de fazer o mesmo. Chega!

De certa forma também me sinto culpado, porque realmente não devia ter comentado algumas coisas que comentei por aí, julgando que o podia fazer, mas da minha parte fiquem descansados que não o torno a fazer (isto não vale para o Lobo, com quem sempre tive uma excelente relação).

Cumprimentos.

Francisco disse...

Mark

Adorei este comentário apenas por uma Palavra
´
Chega :)