24 janeiro 2022

Boa semana

 

Confesso que depois de ler um blogue que fala das músicas que irão concorrer ao Festival da Cancão por Portugal. Todas de bradar ao céu e continuam no modelo "Salvador", ainda recordo da outra onde a avó morreu e ela ficou a regar o jardim. Ultimo lugar não foi?!

O ano passado o bichedo votava na França e Suíça, duas canções candidatas a vencer a edição 2021 e cantadas em francês. Itália chegou e acabou com as expectativas do bichedo europeu. Luxemburgo, volte lá SFF e ensine a Europa como se fazem músicas, 
Penso que o tordo terá se referido às músicas que concorrem à Eurovisão. Partilho da opinião dele. Com tantos poetas, cantores/as, compositores é isto que  é escolhido? 20 canções onde se vira o disco e toca o mesmo. Sou do tempo do vinil, sorry. Por Deus. 
Tony Carreira, Romana, David Fonseca, Anabela, Carminho, Dulce Pontes. Sónia Tavares, ninguém faz uma música para aquele vozeirão?! 
Verdade!!! A nossa eurovisão é para cunhas, amigos e familiares para irem viajar à conta de Portugal. 
Portugal já ganhou uma vez, mas o melhor lugar foi um 6ª Lugar no século passado, lololol Ok Chipre nunca ganhou mais já teve 3 quintos lugares e um segundo lugar. Concorre desde 1981. Malta também nunca ganhou mas leva 2 segundos lugares, um 3º e um 5º. Islândia leva 2 segundos e 2 quartos lugares.  
É verdade que Portugal venceu com a maior votação do Júri Nacional e do Televoto. Duas proezas conseguidas 
Para já, gosto da música do FF, mas só em Março darei a minha opinião. Como se ela fosse muito importante. Cada um tem a sua opinião, mas este espaço é meu lololololololol 

4 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Passando a fim de desejar uma
.
Boa semana …Saudações cordiais.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Francisco disse...

Ryk@rdo

Boa semana que começa

Saudações directamente da Amadora

Jão disse...

Não aprendem a lição, livra...
Parece que somos sempre uns coitadinhos no que à Eurovisão diz respeito. Não dá para entender.

Francisco disse...

João

Mesmo, agora é até esgotar a moda "Salvador" que já está mais gasta do que gasta