22 janeiro 2022

Não esperes pela demora III

 

Gosto de ler as manas Prima-Donas, Virgens, Casta e Santas que outrora atacaram tudo e todos e depois fazem o número da "Virgem Arrependida" e que os outros é que fazem Injúrias, quando a personagem ofendeu tudo e todos. Esta gente vota na Esquerda e na Extrema Esquerda, Cuidado. 

Sempre me avisaram que um dos problemas que eu iria ter no dia em que me desse a conhecer, era que depois nunca mais poderia escrever nada, porque haveria sempre um alguém que acharia que nós estávamos a falar mal ou a mandar uma indirecta, há sempre alguém sensível, mas quando são elas a despejarem tudo numa caixa de comentários a atacar. Tem Opinião e são Directos. Conseguem perceber a coisa?! Falam em Liberdades. 
Falar no genérico é considerado ofender alguém "Injúrias", entrar numa caixa de comentários e cá vai disto: É ser Assertivo e ter Personalidade Clap Clap Clap 
Ora como só tenho até sexta feira para "malhar" na Esquerda e como foram eles que nos mandaram para eleições antecipadas. Se estivessem calados, o País não pagaria milhões nestas eleições.
Já reparam como o BE e o PCP que votaram contra o OE, agora fazem de vítimas?! Assim se fazem o pessoal que vota na Esquerda 

4 comentários:

Hot guys disse...

Man in the photo #4 has a killer body! 💪🏻😏

Francisco disse...

Hot Guys

So true :)

Jão disse...

É o que temos. :P

Francisco disse...

João

:)