06 janeiro 2022

Dia de Reis

 

Não sou uma Estrela, mas este canto tem mais brilho que eu lolololol 
Reis Conheço/conheci poucos, agora Rainhas e Princesas?!
Até as minhas sobrinhas, são menos princesas que muitos gajos que eu conheço/conheci eheheheh
Penso que já esgotei os "Reis" que havia para conhecer neste minha vida lololololol
Hoje estou contente, porque este canto atingiu 2 milhões de visualizações, quem diria?! 
Este canto é conhecido pelos Reis Bons, Giros e Podres de Bons e que são a imagem deste canto
Nunca pensei que fotos da Net, tivessem tanto sucesso num só canto. 
Creio que o meu Gosto é igual aos dois milhares de visitantes que passam por aqui diariamente, nos últimos tempos 
Um Feliz Dia de Reis para tod@s vós

8 comentários:

Anónimo disse...

Dois milhares de visitantes, diariamente? Nossa!

Micaela Santos disse...

Olá Francisco,
Hoje deu-me vontade de rir. Ainda bem que o seu canto é muito visitado.
Neste dia de Reis, desejo a continuação de muito sucesso para o seu blog e para o meu também!
Beijinhos

Cidália Ferreira disse...

...Pois...Chama-lhes Reis... Lool
-
A vida são finos instantes que se aproveitam
-
Bom Ano, e uma excelente tarde!

Francisco disse...

Anónimo

Números do blogue

Todo o período 2004615
Hoje 2917
Ontem 3604
Este mês 20213
Último mês 96706

Obrigado pela visita e comentário

Francisco disse...

Micaela Santos

Ainda bem que se riu, é bom saber que as pessoas gostam e sorriem com aquilo que eu escrevo/publico

:)

Beijinhos

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Ehehehehehehehehehhehe

Beijinhos de boa e santa noite

Jão disse...

Que continues assim! ^^

Francisco disse...

João

:)