02 janeiro 2022

Domingo

Ontem lá fui até à Cidade Universitária, voltar às aulas nocturnas lolololol. Não havia muita gente por lá, dos poucos que havia, andavam de telemóvel com aplicação de engate ligada lololololol É como levar areia para quando vamos à praia lolololol Há gajos que tem a mania que são o Supra Sumo da Batata e querem outro(s) Super Sumo
Fui preterido por 3 gajos, um porque não fazia o género, outro porque fui com muita sede ao pote, lololol deveria querer o meu CV e o 3º já nem me lembro. Como diz o ditado, não há duas sem três

No ano passado, no seguimento aos segundos cafés, também tinha combinado um outro café com um ou dois tipos e depois ambos "disseram-me que tinham testado positivo ao Covid". Tiveram uma recuperação Super Hiper, Mega rápida, já estão bons hoje cof cof cof. Alguém que explique matemática a algumas criaturas da nossa praça. 
Passei o ano em casa de familiares, quase que fui arrastado. Cada vez mais, Natal e Passagem de ano, me diz menos. Devo andar com a Andropausa ou rubro, pois a minha paciência é cada vez menor. Já não tenho paciência para fretes de família e onde notamos uma certa inveja porque acabei o Caminho de Santiago. Quem diria?!
Domingo, é dia em que os meu cromos dão de si. ehehehehhehehe Eu a pensar que a minha caderneta tinha ido nas assas do vento lololololol

8 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Muito bem! :))
-
A vida recomeça a cada oportunidade
-
Beijos. Bom Domingo, e um Ano de prosperidade.

" R y k @ r d o " disse...

Desejando um resto de feliz domingo e deixando:
.
Votos de um Ano de 2022, a todos os níveis, muito feliz, extensivos à sua família.

Cumprimentos

Francisco disse...

Cidália Ferreira

:)

Bom Domingo e Bom Ano

Beijinhos

Francisco disse...

Ryk@rdo

Bom Domingo e Bom Ano

:)

Lobo disse...

Mas ainda há muita gente em locais, como a cidade universitária?

silvestre disse...

Eu tenho a sorte de ter uma família "mini" e é uma alegria estarmos juntos.

Francisco disse...

Lobo

Creio que os lugares de engate gay, nunca desaparecem, podem mudar de local, devido a assaltos ou muita policía

Francisco disse...

Silvestre

Desde que a minha mãe faleceu, pouco ligo ao Natal ou Passagem de Ano, ainda marco presença pelos meus sobrinhos :)