07 setembro 2010

Jantar de Ontem - Dana Internacional "Diva" in English, please...

Ontem à noite, eu ainda fui jantar com o Fernando. O moço não percebeu a minha anedota e também, não percebeu o que eu quero dele...

Fui informado, que a sua última relação foi muito complicada. O Fernando gostou muito do ex-namorado, e que este foi trabalhar para Paris (Paris de França). Aquando do "Adeus", o Fernando andou a "bater" muito mal. Pois, Ele e o namorado amavam-se muito...(Porque o outro foi embora? Ou então, porque o Fernando não o acompanhou?)

Quando se ama...

Em frente, foram 4 meses muito intensos(estão a ler bem, 4 meses), e esta relação acabou há 2 anos e meio(continuam a ler bem). O moço "refugiou-se em casa da irmã, da prima, do cão, do piriquito para chorar esse amor...

Arranjou este emprego através do anterior ex-namorado(a história do "Ex", fica sempre bem em qualquer lugar)...

É verdade, o meu supervisor é gay e frequenta o mesmo ginásio do Fernando, adivinhem qual é o ginásio? Eu dou uma pista: Holanda e Portugal...

Fernando: - Que te apetece fazer?

Francisco: - Queres ir lá domir a casa?

Fernando: - A tua casa?

Francisco: - Sim, não tenho carro. Se, vamos para tua casa, tenho que lá dormir. Não me apetece gastar dinheiro num táxi. Se, formos para minha casa. Tens a opção de lá ficares a dormir ou depois ires embora...

Acabámos por ir para minha casa, dormimos juntos e esta manhã estavámos a tomar o pequeno almoço. O pequeno-almoço foi um copo de leite, acompanhado de pedaços de fruta: morangos, banana e abacaxi, com mel...

Fernando: - Foda-se, tive uma sensação de Dejá Vu...

Francisco: - Então!!!

Fernando: - Recuei ao antigo Egipto, onde eu era o Faraó e tu o chefe das Guardas...

Francisco: - Menos mal, não fui o escravo(ironizei), e fomos namorados?

Fernando: - Amantes...

Pensei para mim: - Claro, claro. Eu sou sempre a "puta" de serviço...

Sem comentários: