25 setembro 2010

Falta de paciência - Madonna Sorry Confessions Tour

É verdade, ando cá com uma falta de paciência para aturar certos gajos...

Eu costumo dizer, "Muitos gajos chegam de carro e vão de carroça"...

Hoje, foi a vez do Jorge. Também com a quantidade de gajos que vou teclando no gaydar, qualquer dia, dava para encher o estádio da Luz...

Anedota:

Jornalista: - Então! Conte-nos lá porque queria ser o melhor jogador do mundo?

Gay/Bicha: - Eu, em campo, fintava um, depois outro e mais outro. Passava pelos médios, depois fintava os defesas e ao chegar à baliza...

Jornalista: E?

Gay/Bicha: - Dava um baile ao guarda-redes e depois com a baliza só para mim, falhava...

Jornalista: - Desculpe?!

Gay/Bicha: - O povo todo a gritar: - "Fodam esse gajo...". Eu, corria para o meio campo, baixava os calções e respondia bem alto: - Venham todooosssssssssssss...


Francisco: - Jorge, o que me levou a marcar esta reunião. É apenas para informar, que só poderei vir fazer voluntariado aos Domingos. Arranjei outro part-time e estou quase sem tempo para nada...

Jorge: - Muito bem. Já falaste com a Inês?

Francisco: - Sim, por ela está tudo bem. E, como o Jorge faz parte da direcção. Aqui estou eu a informar...

Jorge: - Não precisas de ser tão formal. Sabes que tenho saudades de estar contigo?

Francisco: - Eu não. Sorry...

Sem comentários: