01 setembro 2010

Fernando - Maria José Valério "Sporting"

Ando com uma vida super agitada. Lá vou arranjando tempo, para ter mais horas de trabalho, ter tempo para ir fazer voluntariado e, ainda ter tempo para combinar um café com os moços que vou falando no "gaydar".

A minha "Gestão do Tempo", lá vai funcionando...

Para já, a minha pontualidade e a minha assuididade estão no máximo. Depois do trabalho, por vezes, ainda vou arranjando mais algum tempo para dedicar no lar e com isso ir "queimando o meu karma". Adoro, ouvir as histórias e é uma pena, não poder ter mais horas disponiveis. Mas, o voluntariado não é pago e eu ainda não consigo viver do ar...

Quanto aos gajos, já vão em 8. Que puta...(É, o que qualquer um deve pensar ao ler este paragrafo).

Ainda bem que eu não vivo no país, onde o seu presidente garantiu não haver homossexuais. Claro, a puta vive em Lisboa...
Estou a brincar(ler o blog do Pinguim)...
Apenas posso lamentar o triste fim dessa senhora, mas como eu acredito em Deus, creio que a senhora irá ter entrada no paraiso...
Já disse alguém, faz muitos anos... " Que atire a primeira pedra, quem não tiver conhecido o pecado"...

Sim, já são 8 os gajos do momento...
- Raul já é passado, só trocamos umas frases no msn;
- Rui, foi apenas um café, mentiu na idade... Temos pena;
- João é isso mesmo, foi uma boa queca;
- Jorge, foi uma queca do momento e não é mais nada do que isso;
- Pedro, foi um tipo que fui conhecer na semana passada e é passado;
- Paulo, trabalha perto do meu local de trabalho e foi mais um exercicio...
- Zé, ontem fui beber café com e ele e também não passou do café; e,

O Fernando. Este bacano é um supervisor que trabalha lá no "call center". É supervisor numa outra campanha. Desde o primeiro dia que fui ao bar, ele estava lá a beber o seu café. Houve uma troca de olhares, nada mais do que isso.
Sempre trocámos olhares, mas como ele tem 1,86cm. Olhos verdes, careca, corpo musculado de Adónis, mesmo. Um braço dele, faz uma perna minha e nem se nota uma gordurinha...

Ao final de dois dias, lá surgiu o primeiro "Bom Dia", mas mais nada do que isso. Pois, ele está sempre acompanhado de gajas ou de gajos com os corpos idênticos...
Pensei para comigo: - "Esquece Francisco. É demasiado areia para a tua transportadora".

Esta manhã, no intervalo fui à casa de banho. Não havia ninguém na casa de banho e aproveitei para ir mijar no urinol(trabalho é trabalho e conhaque é conhaque). Não faço engates nas casas de banho da empresas onde trabalho.
De repente, entra o moço, despe as calças(ainda não percebi, porque os gaijos abrem as calças todas para mijarem. Devem ter o coiso muito grande, só pode...). Colocou-se ao meu lado e vi até a cor das cuecas. Verdes...

Pegou no pau para mijar, enquanto mijava, massajava o pau e olhava para mim e para o meu...
Sorri e e ele disse: - Ouve lá ao bacano, achas que eu sou do teu club?

O rosto dele estava sério, aquele corpo todo, aquela voz. Pensei que era ali que levava um tareão. Um gajo daqueles que me faz lembrar os packs das cervejas, um daqueles cabides para colocar lá em casa(fica sempre bem, em qualquer espacito), nada mais do que isso. Os gajos musculados são todos iguais e mal conseguem expressar as expressões do pescoço, devido ao excesso de musculo no pescoço. Ao falar, nem se notava a expressão dos lábios. Respondi:

Francisco: - Eu sou do Sporting, e nem sequer estou articulado, nem configurado para esses mecanismos...

Quando ia a sair da casa de banho, só oiço ele a dizer:

- Sou o Fernando, amanhã, queres tomar o pequeno almoço comigo? Francisco!

Francisco: - Como sabes o meu nome?

Fernando: - Aparece, caso contrário, you never know...

2 comentários:

João Roque disse...

Este caso que relatas no fim é daqueles que me excita mesmo, não sei bem porquê...ou talvez saiba!

Francisco disse...

Obrigado pela tua visita, uma vez mais...

Também estou em "pulgas" para estar com ele amanhã...

Abraço