18 março 2022

Onde andam as Histéricas da Extrema Esquerda?!

Elas foram tão amigas da expropriação de imóveis ali para os lados do Martim Moniz para fazerem mais uma Mesquita, anos mais tarde gritavam contra os piropos, recordam-se?! Creio que não foi há muito tempo, que aplaudiram os "Ocupas" na Margem Sul. Recordam-se?! 

Depois juntaram-se aquando dos Lábios Vermelhos contra os machos de direita e pelos direitos das Mulheres com igualdades. 

Agora chegam milhares de mulheres e crianças da Ucrânia e com tantos imóveis dos Vermelhos espalhados por este país, não gritam por uma "Habitação Justa"? 

Amanhã os Vassalos irão dizer que a Mother Rússia nunca mandou uma bomba contra a Ucrânia.

Quando a China comprar a Mother Rússia ao preço da uva mijona é que os Russos irão abrir os olhos, quando a Grande Nação passar a ser uma extensão da Tia China

Uma Nova Ordem a chegar, o que vale é na Bíblia diz: - Deus enxugará todas as lágrimas derramadas. As coisas anteriores já passaram... Seja lá isso o que queira dizer... (Apocalipse 21) 

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Ainda muita tinta vai correr sobre a guerra da Ucrânia. Maldito seja o assassino Putin, o Hitler dos tempos modernos.
.
Poéticos cumprimentos … feliz fim-de-semana.
.

Francisco disse...

Ryk@rdo

Claro que sim, ele ainda está no Poder pelo o seu apoia descarado e escondido

Diziam as nossas avós: Tanto é ladrão aquele que rouba, como aquele fica à porta ;)

3 semanas de Guerra e ainda os Vassalos dizem que não sabem se há crimes de Guerra, logo Putin não pode ser acusado de nada, digo eu que nada sei

Abraço e bom fim de semana