06 março 2022

Desabafos - Ucrânia Don´t Give UP

 

Creio que as opiniões são como os rabos, e cada um com o seu/ sua opinião. Lá porque gosto muito de rabos, não quer dizer em nada que eu queira saber as opiniões de cada um dele. O meu não se enche com opiniões
Ainda não percebi e continuo sem perceber porque tenho tanta gente de Esquerda a seguir e a comentar este canto? Verdade!! Passei das 100 visitas diárias para 4 mil e qualquer coisa. Ou é muita inveja ou caprichei nos gajos podres de bons. Quero acreditar que terá sido pelos GPB
Creio que nos dias hoje a esquerda une-se para "agredir" a Direita e sacode a água do capote quando o tema pode manchar o bom nome/reputação da esquerda. Amores Vassalos, no dia em que vocês tiverem os "T*****S" ou a Coragem deste Senhor Sérgio Sousa Pinto é de Esquerda e se ele chama Vassalos ao PCP, creio que eu também poderei o dizer aqui no meu espaço ou não?!
Os Lápis Rosa ou Vermelhos mesmo, deveriam se recordar daquele Jornalista que disse F***-Se em directo e o nosso querido MEC até escreveu um livro acerca do tema. 
30 anos depois a Esquerda quase que obriga a colocar F*****o
Dizem que não são farinha do mesmo saco, mas deram a Maioria Absoluta com medo do bicho papão da Direita subir ao Poder. Creio que houve alguém que saiu do PS, quando o PS se aliou ao BE ou PCP para a Esquerda em 2015 poder governar este país. Ou estarei enganado?!
Esquerda, há uma X no canto superior direito e não precisam mais de cá voltar.
Para a minha seguidora de Esquerda, apenas tenho a dizer: No ano 2002 a senhora era nascida, sabia ler, escrever e pensar por si?!  
Uma vez mais, há uma X no canto superior direito, eu não fico triste. Sério! Podem acreditar...
Era tão mais feliz quando este canto tinha apenas apenas um dois comentários. Não sabia o quanto era feliz naquela altura. Não irei acabar com este canto (sei que é o desejo de muitos e muitas) mas há sempre alguém que me diz para continuar... 

10 comentários:

São disse...

O Francisco queixa-se de ter muita gente de Esquerda aqui e pergunta à sua "seguidora de Esquerda:... no ano 2002 a senhora era nascida, sabia ler, escrever e pensar por si?!"

Penso que a questão não é para mim, mas se é, a resposta é afirmativa: sempre pensei por mim ( e paguei caro).

Ficarei muito grata se me disser claramente se quer ou não a minha presença neste seu espaço.

As minhas cordiais saudações.

Lobo disse...

Como em tudo na vida, ou sabemos comportar-nos em democracia ou perdemos a liberdade. E ai perdermos todos. Até porque se é verdade que a postura do PCP neste caso da Ucrânia, é no mínimo nojenta, a extrema direita europeia recebia verbas do regime do senhor Putin.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

"Não irei acabar com este canto (sei que é o desejo de muitos e muitas) mas há sempre alguém que me diz para continuar..."

Amém!

Beijos e força aí!

Cidália Ferreira disse...

Mas porque é que ades desistir com este canto?
Eu não comento grande coisa, mas gosto de apreciar as boas montras :))
-
Beijos e um bom Domingo

Francisco disse...

São

Sei que é de esquerda, se lê este comentário então não é para si :)

Boa semana que começa

Francisco disse...

Lobo

Creio que o Trump também teve ajuda da Rússia :) Esta invasão há muito que estava planeada, os países do Báltico, Hungria e Roménia já tinham avisado.

Nem o Povo ucraniano acreditou

Creio que o Putin pensava que a invasão iria demorar umas 48 horas, teve azar
Subestimou um Povo e uma Soberania

Ele sabe que colocou uma pistola à cabeça dele e todos próximos a eles.

São 44 milhões de pessoas e não tem lá um PCP cheio de Vassalos Camaradas.

Francisco disse...

Paulo Roberto

Obrigadão amigo

Abração

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Obrigado pela amizade e carinho

Beijinhos de boa e santa noite

Jão disse...

Eu espero que continues. Sabes bem que te leio não pelos GPBG, mas pelo que escreves mesmo. Os gajos são apenas um colírio para os olhos.

Francisco disse...

João

Acredita que é muitas vezes por ti, que continuo por cá