03 março 2022

Índigos e Cristais

 

Como dizia uma criança ucraniana numa cave: -Com tanta internet, tanta informação eu pensava que as pessoas fossem mais Inteligente Ups!!!!  De facto, o Mundo gasta tanto dinheiro à procura de Inteligência em outros Planetas, quando há tanta falta dela aqui neste planeta. Medo
Muitos enchem o peito e vão para a TV dizer coisas e mais coisas. Espremido, nada de novo e o povo Ucraniano continua a ser Bombardeado. Alguém se recorda do artigo 5 quando o Trump foi à Coreia do Norte acabar com a brincadeira dos mísseis nucleares para o mar?! Verdade era a Greta lá das Suécias com as Gajas e Bichas dos plásticos recordam-se?! Quantas bomba já caíram na Ucrânia?! Verdade! O Artigo 5 e a Ucrânia não é Nato nem UE. Mas os migrantes eram todos bem vindos?! Até os foram buscar onde?! Esses estão contemplados no artigo 1 
"Todos tem Direito à Vida e às Liberdades e Garantias" desde que não passassem pela Ucrânia
Há muitos anos já tinha falado aqui dos Índigos e Cristais. É um tema mais virado para a Espiritualidade. Nada a ver com a Igreja Católica e muito menos com os Agnósticos, Ateus. É Espiritual e muito seguida no Brasil. Tem uma base de reencarnação, onde cada um nós já vem à Terra com um propósito. Ora como eu acredito na Reencarnação, em almas velhas, outras vidas, nos anjos, arcanjos, anjos da Guarda e de caminhos, Cristo, Nossa Senhora e Deus. O Altar fica completo 
Também já andei em médicos, psicólogos e bruxinhos e a minha escola da Vida, tem me dito/ensinado que todos tem a sua razão. Um pouco como as pilas e cus, cada um com a sua e com o seu. 
Hoje é o 8º dia da Guerra, e é o dia do infinito. O dia em que a Luz virá e irá encher todos os corpos de Luz. Os Índigos tem a capacidade de projectar e ver o futuro. Por norma é sempre muito próximos os flashs que enxergam ou conseguem visualizar. Os Cristais são aqueles que tem o poder de "curar" com as mãos. Uma forma de descobrires se és Médium e se tens alguma destas características. (mediunidade) Quando começou esta Guerra, acordaste alguma vez durante a noite sobressaltado com falta de ar? Acordaste e sentiste ao acordar um esticão no pé esquerdo? Dormiste muito bem a noite e acordaste feliz sem saberes muito bem o porquê?!  Durante o dia, deu-te uma soneira foste dormir ou dormitaste e quando acordaste ouviste na Comunicação Social que houve um Bombardeamento?!
Se respondeste a um SIM, acredito que possas ser um dos tais. Se respondeste às 4. Quase que diria que sim. Não sou especialista, mas um mero curioso e dizem que hoje é o dia em que os Índigos e Cristais irão descer à Terra  da Ucrânia com o Arcanjo da cidade de Kiev. Sabem qual é? 
Podem perguntar porque há Índigos e Cristais só para Ucrânia e então nas outras guerras todas? Tudo depende do que cada Povo acredita e do Livre Arbítrio de cada um. O Mundo da Espiritualidade é um mundo onde há mais perguntas do que respostas. Como gosto de Numerologia e Profecias, dizem que são os Anjos/ Arcanjos que vão descer à Terra para trazerem as desgraças. Acredito que muitos descem à Terra porque o Mal está mesmo no Ser Humano. 
Quando eu vejo certas crueldades que o Ser Humano é capaz de fazer ou infligir a outro. Por vezes eu penso para mim: - Há coisas que nem lembraria ao diabo, ou ele, deve se sentar para aprender de como se pode ser tão cruel. 
Hoje a Rússia deu por si a falar sozinha no mundo. China, Cuba, Irão, India, Bolívia, foram 34 países que ficaram em silêncio (abstiveram-se) Ficar em Silêncio não quer dizer que agora vão andar aos beijos e abraços à Nato/UE. Apenas que esta guerra nunca deveria ter existido. Apenas 5 votaram contra lolololol Rússia & Bielorrússia. Síria ou melhor tem lá tropas russas lololol Coreia no Norte e a Eritreia que acredito que tenha votado para saberem que aquele país existe lololololololololol Na realidade foram 4 a votar. 
Quantos mais dias, Putin prolongar esta guerra. Pior será para a sua Imagem e para a Imagem da Mother Rússia. Se os conselhos fossem bons, não se davam, vendiam-se. Na minha modesta opinião, o melhor é colocar um ponto final nesta Guerra pela manhã para que as mães russas possam chorar os seus filhos morto na Ucrânia. 
Na realidade também não há mal nenhum em dizer que Errámos e pedir Desculpas. Não é fácil, mas digam ao senhor que pode chorar pela decisão que tomou. 

12 comentários:

São disse...

Uma das suas postagens que mais me agradou (incluindo os senhores)


Tudo de bom :)

Malindha Erba disse...

Nos han tocado vivir tiempos muy disparatados

Jão disse...

Ele quis fazer as coisas pela calada, mas saiu-lhe o tiro pela culatra, parece-me. Mas mesmo que esta invasão termine, acho que estamos longe de ter um ponto final nesta novela.

Cidália Ferreira disse...

Os "mísseis" são jeitosos :))
-
momentos de gratidão com o mar

Beijos e uma boa tarde!

Francisco disse...

São

Boa semana

Francisco disse...

Malindha Erba

Bem verdade :)

Francisco disse...

João Belfort

Mother Rússia e Tia China tudo podem, e a UE são uma cambada de vendidos

Vergonho este tempo que vivemos, numa UE que fala em Liberdades e foi para isso que nasceu

Verdade! O Artigo 5

Abreijos

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Desses é que todos queríamos nem que fosse para lavar as vistas

Eheheheeheh

Beijinhos

Teresa Isabel Silva disse...

Também pensava que a humanidade era melhor, mas pronto... Parece que não aprende!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Pois o resultado está à vista

Beijinhos

Lobo disse...

Ele nunca irá dar o braço a torcer. Ele vai exterminar aquela gente toda.

Francisco disse...

Lobo

Ele está a lidar com Vassalos Europeus que me fazem lembrar o Arafat

Gritava e condenava em Inglês e em árabe era um "cordeiririnho"

A Europa é igual, falam muito para a Comunicação Social e depois dão até aos 12 de março para começarem sanções. Estamos a brincar? Certo?