09 março 2022

Eurovisão my TOP 4

 

Desde 2017, Portugal procura um D. Salvador que nos traga uma segunda vitória lololol Não me irei pronunciar, sei que tenho mau gosto musical, confesso que das 20 musicas a concurso, nenhuma foi "My cup of tea"
Se a França for assim representada, terá grandes hipóteses de Ganhar, isto sou eu a dizer coisas
A Roménia tem um "Je ne sais quoi"

Albânia e Espanha são muito Woman Power
Espanha deve ganhar este ano, vamos ver as amizades na Eurovisão e a opinião do publico, muda tudo

A Suécia costuma enviar músicas giras de tempos em tempos, vamos ver o que acontece este ano. Quanto a Portugal?!  Como a Rússia foi proibida de participar (Totalmente de acordo pelo seu afastamento), pode ser que votem todos novamente em Portugal como em 2017 :) 

10 comentários:

São disse...

Também concordo com o afastamento da Rússia.

Do Festival, verei a próxima final.


Bom resto de semana :)

" R y k @ r d o " disse...

Um lugar do meio da tabela para o seu final será nosso. Sem problemas.
.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Teresa Isabel Silva disse...

Boas escolhas!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Cidália Ferreira disse...

As canções são alguma coisa de jeito??
Já foi tempo que seguia quase religiosamente!:)
~~
Não deixarei de usar minha voz ...

Beijos e um excelente dia...

Francisco disse...

São

Dia 12 logo saberemos o que os portugueses decidiram eheheheh

Continuação de um dia feliz :)

Francisco disse...

Ryk@rdo

Infelizmente foram muitos anos a ser habituados assim e continuam a dar no mesmo. mera opinião minha

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Obrigado :)

Beijinhos

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Não irei pronunciar mas a final é dia 12 :) depois conte-me eheheheheheh

Beijinhos de boa e santa noite

Lobo disse...

A Espanha não irá ganhar (acho).

Francisco disse...

Lobo

Em Maio, ficaremos a saber :)