02 março 2022

Meio da Semana

 

Não deixa de ser curioso que esta guerra parou no 5º dia para as primeiras negociações. Mês 5 mês de Maio.
Ontem foi o 6º dia de guerra e o dia mais Injusto de todos. Dizem que a Besta é designada por 666. Logo se o sexto dia é o primeiro 6. Os outros 2 poderão ser as primeiras 6 horas da manhã e as 6 horas da tarde. 
Hoje, haverá uma reunião no dia 7. O dia de Deus. Não há numero mais poderoso em toda a numerologia. Seria Importante que a Rússia tivesse uma maior consciência neste dia
Importante a ter em conta, nas notícias disseram que morreu um Jovem Indiano no ataque da Rússia à Ucrânia. A Índia tem armas nucleares e é aliada da Rússia. Outro aspecto a ter em conta é: se o rapaz for muçulmano. Outra pedrada para o "ninho das vespas" e o Irão também tem armas nucleares. A Turquia está a fazer de tudo para não entrar na guerra e a Rússia continua a pressionar. Seria interessante o Mundo Muçulmano colocar os olhos na Turquia.
Se os Aliados da Rússia, Tia China e os que criticam o Ocidente, nada fizerem
O número 9 é o fim de uma Era e o começo de uma Nova Era. Creio que há muita gente com a mania ou a pensar que podem ser uma Fénix. 
De 1944 a 2022, o que a Humanidade aprendeu mesmo?!

2 comentários:

Jão disse...

A Humanidade não aprendeu nada de nada, aprendeu a ser ainda mais egoísta e individualista do que era anteriormente..

Abreijos :3

Francisco disse...

João

Bem dizem que a Europa é uma cambada de cães raivosos que nada fazem para ajudar o mais fraco. Alegam o artigo 5 para fazerem o papel do PCP de uma forma mais "Honrada" ´

Abreijos