12 março 2022

Até quando?!

 

O Mundo continua a assistir a um país a ser devastado, arrasado, destruído e no final o que fica?!
Um país com Cidades que são património da Unesco, seja lá isso o que queira dizer. Recordo-me dos Budas no Afeganistão e de Palmyra na Síria 

Para o Ocidente é o artigo 5 e o medo de uma Guerra Mundial e como ficará o mundo amanhã?! Qualquer um de nós pode ser invadido porque um vizinho nos quer roubar a sala porque diz que a casa é dele ou um terreno onde os marcos, são alterados.

Assisto a esta inércia onde se ataca um País Democrático Soberano para que caia como Vassalo à Mother Rússia. Amanhã o Estado Islâmico pode invadir a Península Ibérica e nós fugimos todos, é isso?! Ou teremos as Cruzadas de novo para a Reconquista de Israel e não só?!

A Bíblia costuma acertar e muito neste ponto: Com Ferros (Bombas) matas, com Ferros (Bombas) Morrerás. Se um vulcão ou vários acordarem também poderá enviar "Bombas" certo?! 

Fica a questão? Se a Rússia ganhar?! Quantos anos estará a UE e Nato de manter as sanções à Mother Rússia? E, aos Oligarcas Russos? Perderão tudo o que tem no Ocidente?! Ou são tudo balelas?!

2 comentários:

Micaela Santos disse...

Muito boa reflexão, não compreendo como as guerras ainda são permitidas.

Beijinhos

Francisco disse...

Micaela Santos

Não temos o PCP com assento parlamentar em Portugal? Creio que está tudo dito

Beijinhos e bom domingo