27 março 2022

Bom Domingo - 33 dias de Guerra

 

A Mother Rússia já diz que aceita só uma parte da Ucrânia lololol Notícia na Comunicação Social em Portugal. O Mundo assiste à queda/desmoramento da tão Aclamada Mother Rússia, que um dia disse ser um Império. 

Mariupol faz-me me lembrar Nuremberga, não sei porquê. Um dia a Mother Rússia saberá se o Ocidente/Mundo não for condescendente.
Mother Rússia com o poderio atómico que diz ter, Ucrânia sem fecho do Espaço Aéreo e a Mother Rússia a perder?! Para quem não acreditar em Deus, sempre podem pensar como os nossos hermanos "Não acredito em Bruxas, pero..."
Há quem diga e afirme que a 3ª Guerra Mundial já começou, Nahhh Os Tchéchenos até estão a lutar ao lado dos russos, e o Estado Islâmico só vem para a Europa matar Cristãos. Olhem o que aconteceu a uma Mesquita em Mariupol. Pois é?! Já viram algum país muçulmano Indignado e a queimar Bandeiras Russas?! 
Não foi em França que um Professor foi degolado por causa de uma aluna ter mentido?! Onde há RSI, eles acham que tudo podem
Uma vez que o Mundo anda a ver quem tem a pilinha maior; diz o Politicamente Correcto Europeu, mesmo que alguém forneça dados à Rússia pode fazer parte do Governo desse país. Ahahahahahahahaha Qualquer semelhança com Arafat, desculpem. Sou do tempo dele que condenava o Médio Oriente em Inglês e em árabe passava paninhos quentes. Relembro que Arafat assistiu à Missa do Galo 
 Nos dias de hoje, todos os engenheiros de estádios vão a Roma para perceber como se fez o Grande Coliseu. Cada dia que passa, o Mundo assiste a Como Não Fazer, num dia em que se quiser conquistar um país sem ter a lição preparada. A Maioria dos Vassalos começa a ficar Incrédulo que a Mother Rússia possa ganhar. 33 dias para ganhar uma aldeia?!
Creio que em Portugal, alguém fugiu em menos dias ahahahahahahhahaah Quando o país afundava. Depois lá longe gritavam LOLOLOLOLOLOLOL
Relembro que as opiniões são como os rabos, cada um com o seu e dá a quem quiser.
Por vezes, o que falta é um bom argumento para tantas opiniões que por aí andam e o 33 é um número com simbologia ou não?!

2 comentários: