28 março 2022

Essência

 

Penso eu de que, o Problema da Piada foi a comparação a uma mulher Branca. Sorry Orguho Negro. A Esposa/Dama foi comparada a uma das Maiores  e Melhores Actrizes (cada um com a sua opinião). Demi Mooe no filme em questão fala do problema no meio dos Homens (Marinha, Forças Armadas), uma Lutadora no Filme e com muita garra. Top dos Tops. A Nível Pessoal é uma mulher exemplar sendo a melhor amiga do seu Ex-Marido. Contem-me lá quantas mulheres/Homens/ Gays conseguem esta proeza?!

Sendo ambos Afro/Americanos, falta saber de que parte do continente africano é que são as origens de cada um lololololol Eles não são todos iguais, pois...

Olhando para o programa Tabu, haveria assassinato no mínimo lolololol Racismo ou Falta de saber Rir/Sorrir?!  
Mother Rússia a limpar os amigos, o Comunismo no seu melhor... A  Tia China agradece a subordinação e está a ganhar terreno sem gastar uma moeda lololololol Só falta saber onde irão ser desenhadas as novas fronteiras da muralha da China

Enquanto o mundo olha para a Ucrânia, os Judeus e Israel que olhem ao seu redor. Não sou de intrigas mas a Síria é Pró Mother Rússia e o Mundo Muçulmano fica em silêncio e falam de um possível acordo na Turquia. Eu não percebo nada de GeoPolítica, mas se fosse eu a jogar estratégia e tivesse a amizade da China.... Pois é...

4 comentários:

Micaela Santos disse...

Na minha opinião também brincam com tudo, parece que nesses dias tudo é permitido e as figuras públicas têm de aceitar tudo de ânimo leve, por educação, pelo status social.
Mas afinal, eles são pessoas como nós, não são inabaláveis, também sentem-se ofendidos e indignados.

Boa senana!
Beijinho

Lobo disse...

O problema do Will foi achar que estavam a gozar pela doença da mulher.

Por outro lado, se eu fosse dar uma chapada a toda a gente que me chama careca, não fazia mais nada lol

Francisco disse...

Micaela Santos,

Estou convencido, que a piada não tinha nada de mal e foi uma forma de dizer "Força", tu és Forte Forte Forte, acabou por ser mal interpretada e resultado foi o que todos assistimos

Esperar pelo o Óscar e depois fazer de "Zé Maria" Por favor

Beijinhos e boa semana

Francisco disse...

Lobo

Creio que houve um grande mal entendido, agora fica o registo para muitos anos e muitas piadas :) irão surgir por causa do acontecimento ahahahahahahahhahahahaha