30 março 2022

Mother Rússia - Operação Especial na Ucrânia

 

No próximo acordo com a Rússia, a Ucrânia deveria levar um Cavalo por cada General Morto, acima de 7 ou 8 Cavalos significa a Morte de alguém muito importante. Aqui seria a simbologia da "Mother Rússia Imperialista"
Creio que todos nós (Mundo) sabemos que a Rússia perdeu a Guerra, pode continuar a arrasar o país (mais ainda) pode esconder soldados de famílias pobres e humildes, isso é fácil, agora de familiares de Altas Patentes?! 
A Rússia pode dizer o que quiser mas será que o Porta Voz do Kremlin sabe que o Mundo é Redondo e com a Bomba Nuclear morremos todos?!   Não me parece que os grandes Milionários Mundiais queiram experimentar a brincadeira da Guerra Nuclear e sujeitar os filhos, netos e familiares a viverem em bunkers por tempo indeterminado. Sorry Mother Rússia.  
Quando oiço o Embaixador da Rússia, o Porta-voz do Kremlin, o próprio Putin, ninguém quer derrubar o regime da federação Russa, ai o bicho papão do Ocidente. Em Portugal tivemos o PCP e BE a chumbarem o OE e ai o Bicho Papão da Direita e agora temos uma Maioria Absoluta de Esquerda sem eles lololololol  PCP e BE a pensar que iriam ser a Maioria e saiu o  tiro pela culatra. Hoje estão reduzidos a menos de metade e daqui a 4 anos tendem a desaparecer... 
Creio que se a Mother Rússia abdicar desta operação especial sem sentido, ajudar na Reconstrução da Ucrânia, entregar a Rússia ao Sagrado e Imaculado Coração de Maria, penso que o Mundo poderá não esquecer mas poderá Perdoar... 

Quem diria, se algum dia Slobadan Milosevic iria ser julgado no Tribunal de Haia?! 
O Futuro a Deus Pertence e a Ex-Jugoslávia originou mesmo quantos países?!
Chegamos a meio da semana 

Sem comentários: