05 março 2022

Desculpa Tio Putin

 

Tio Putin, uma vez que a Rússia está afastada da Eurovisão. Pode mexer umas cunhas para os países de Leste voltarem a votarem em Portugal como aconteceu em 2017?! 

De facto, terei de concordar que a Eurovisão está muito Gay/ LGBTIQ+

Uma vez que os vassalos tugas estão assim representados? Pode abrir um corredor para a Ucrânia. Eu explico: Com tanto homem giro e bom na Ucrânia é uma pena eu estar aqui solteiro snif snif snif

Tio Putin faça só 2 exigências à Comunidade Internacional:

1) A Troca da Ucrânia com Portugal (Assim tem tantos Vassalos por cm2) Uma vez que a Ucrânia e a Rússia não cedem um único cm, eu aposto que em Portugal oferecem kms de Servidão.

2) Abertura de vários corredores para nós podermos ir de Portugal até à Ucrânia e vice-versa. 
PCP Português votou a vosso Favor :) 
Gosto da Eurovisão mas não me irei pronunciar quanto às mesmas, apenas desejo que passem as melhores e que ganhe a melhor cof cof cof Com tanto homem loiro de olhos azuis na Ucrânia, seguramente que nasci no país errado.. 
Always with you, Never Give Up 

4 comentários:

Lobo disse...

Na Ucrânia os direitos LGBTI+ são muito frágeis. Na Rússia então... ui. Cuidado com o que se deseja, que o Universo (Deus, destino, wathever) não dorme.

Francisco disse...

Lobo

A primeira dama tem feito um excelente trabalho, quanto à Rússia, basta recordar o que aconteceu na Chechénia e LGBTQI+ fizeram, foram chorar para o São Jorge mais tarde lolololo

Jão disse...

O corredor vem aí... E mais cedo do que se espera.

Francisco disse...

João

Uns fogem como ratos do esgoto, outros vão direitos ao matadouro :)

Depois do Covid?! Já acredito em tudo