14 março 2022

Boa semana - 19 dias (4ª Semana)

 

Mother Rússia já se vê aflita com a Guerra que começou. Se a Tia China se envolver na Guerra para atacar e não pacificar, sabe que corre um risco maior das das suas muralhas cederem?! A Bíblia fala em 3 descidas dos Céus à Terra, trazendo o som de Tambores "Bombas". Rússia e Bielorrússia já as fizeram descer... Sabem o que vai acontecer aos países que desceram o som os Tambores?! Apenas, digo-vos que está escrito no Apocalipse da Bíblia :) 
Não se esqueçam que cada um tem/faz a sua interpretação :)
Bom, eu confesso que preferia outras bombas a caírem no meu sofá ou na minha cama lolololol
Faria com cada interpretação 





6 comentários:

Maria Lucia (Centelha) disse...

Fiquei olhando os nus maravilhosos da sua postagem que eu nem sei o que comentar sobre o texto. ( risos)

Guerras? Odeio.
Homens? Amo !
Meu amigo Francisco? Carinho de coração.
Beijo .

Cidália Ferreira disse...

É isso mesmo... Labei bem as vistas! :))
~~
As gotículas parecem pedras preciosas

Beijos. Votos de uma excelente semana.

Teresa Isabel Silva disse...

Passando para desejar uma boa semana!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

Francisco disse...

Maria Lucia (Centelha)

Também adoro homens :)

Beijinhos e boa semana

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Isso é mesmo :) Lavar as vistas e a alma :)

Beijinhos e boa semana

Francisco disse...

Teresa Isabel Silva

Boa semana :)

Beijinhos