Um atentado na Áustria!!! Desta vez o Estado Islâmico passou-se da marmita e os Muçulmanos de todo o mundo vão deixar de dormir nos próximos tempos. Áustria não é uma França em que o mundo se cala, Áustria não é um Reino Unido e Alemanha e muito menos que uma Espanha.
Áustria é apenas aquele país que outrora fez parte do Grande Império Austro-húngaro. De facto, a Hungria adora os migrantes e muçulmanos assim como toda a Europa de Leste.
Quando se desenterra o passado e as feridas de alguns países, é preciso ter muito cuidado.
A Rússia sabe muito bem as culpas que tem no cartório, a Turquia não pode correr o risco de ter um êxodo de muçulmanos a fugir da Europa.
Enquanto o mundo está de olhos nas eleições dos EUA, em Portugal a DGS já afirma que se apanha COVID nos aviões. Onde anda aquele amigo que comentou em Março ou Abril que o sistema de ar dos aviões era diferente?! O tempo e a memória são fodidos...
Os Emirados Árabes bem que tentam a União entre Muçulmanos e as outras religiões. Mas, o povo não colabora, não pensa... Quantas manifestações contra a França em todo o Mundo Árabe?!
Ou muito me engano, ou esta poderá ser uma boa altura para os Muçulmanos reconsiderarem a devolução do templo aos Judeus em Israel.
Que Alá esteja com os muçulmanos nos próximos tempos,
4 comentários:
As revoluções andam por aí... Cheira-me que não saímos de 2020 sem uma Guerra Civil...
Muito difícil tudo isso meu caro ... aff
João
A ver vamos :)
Paulo Roberto
Nem todos os povos são "mansos" como o povo tuga
Enviar um comentário