25 novembro 2020

29 dias para o Natal

 

Ontem alguém me sussurrou à orelha enquanto me fazia uma massagem: - Como é possível estares ou continuares solteiro este tempo todo?!

As pessoas dizem que procuram "Relacionamentos, alguém que as faça apagar esta ou aquela app". Tudo balelas. Em poucas linhas, já te perguntam se tens algum amigo activo ou passivo, se alinhas em trios e orgias. Tantos que definem a Relação Aberta como "Partilho casa com amigo de longa data"

Há quem defenda que desde que o "Sexo ficou fácil de conseguir." Eu sempre disse que encontrava mais depressa uma queca que uma gravata que desse com a porcaria de uma camisa. Por falar em camisa, já nem sei quando foi a última vez que vesti uma. "O Amor ficou difícil de encontrar" Eu digo: O Amor e as almas gémeas existem, dormem é em camas separadas lololololololololol

Se quiseres falar enquanto te massajo, estás à vontade, sou bom ouvinte. Mesmo que a história seja longa, eu tenho tempo e serei todo ouvidos. Massagem com apoio psicológico não é para todos e nem todos os dias... 

Se tu te falar do meu passado, não é para ser calimero, nem teres pena de mim. Talvez possas compreender um pouco, quem eu seja, aos dias de hoje. 

Dizem que o tempo cura tudo, mas é tudo balelas. O tempo não apaga nada, nós fingimos que esquecemos. 

Há quem diga que insistir é um acto de coragem, mas desistir por vezes é o melhor que temos a fazer. Algumas batalhas e Guerras não valem o esforço. 

Com os gajos que deves conhecer, deves ter muitas histórias para contar. Deixa-me que te diga, que a vida só é boa para quem tem histórias para partilhar/contar...

Não me leves a mal o que te vou dizer, mas fizeste-me lembrar um texto que li há muitos anos

Creio que andas muito perdido e que qualquer caminho tem te servido de escape.

2 comentários:

Jão disse...

Boas e sábias reflexões.

Francisco disse...

João

Por vezes tenho assim um rasgo de inspiração