30 novembro 2020

Muitos Parabéns Amigo João

 

O meu/nosso amigo João escreve este canto maravilhoso  faz hoje 40 anos. Conheci o João aqui pela bloguesfera, ele escrevia um blogue que dava pelo nome de um Deus do Egipto "Hórus". 

Tive a sorte e o privilégio de o conhecer pessoalmente num jantar da Bloguesfera aqui na Amadora há muitos anos, já nem me lembro quantos lololol A idade tem destas coisas. Mais tarde, tive a oportunidade de o voltar a re-encontrar em outro jantar da Bloguesfera realizado no Porto. Também, já nem me lembro há quantos anos foi... Ficaram as boas memórias e isso é o que importa :)
Acredito que outras oportunidades não haverão de faltar e a estação da Campanhã está com muito bom aspecto... 

Daquilo que posso opinar, eu vez que já passei dos 40 lolololol Isso já ninguém me tira, é:

- Fiz coisas certas que deram errado,

- Fiz coisas erradas que deram certo,

- Fiz bem feito, ficou incompleto,

- Fiz malfeito,  ficou perfeito,

- Fiz o que foi possível, faltou,

- Fiz o que não deu, sobrou,

- Fiz de conta que não gostei, foi muito bom,

- Fiz de conta que gostei, foi péssimo,

- Fiz e irei continuar a fazer, enquanto for vivo,

- Resultado, só depois irei saber no final... 

6 comentários:

Jão disse...

Awwww! Muito obrigado Francisco! Hórus foi muito generoso comigo, o dia por aqui está solarengo e quente, com um sabor de Verão!

Espero que possamos reencontrar-nos em breve! <3

Abreijos :3


Francisco disse...

João

Continuação de um dia muito feliz

Abreijos

Mark disse...

Não é mau rapaz. O pior são as histórias da carochinha que põe nos seus blogues, como se fossem uma literatura fantástica, e depois fica tristíssimo quando não as querem publicar em livro. E também é meio inconstante. Muda a todo o momento de blogue. Não há pachorra. Perdi a paciência.

Francisco disse...

Mark

Cada um é que sabe do seu canto :)

Abraço amigo e fico muito contente por ti por saber que estás muito feliz :)

Mark disse...

Sim, é verdade, mas também tinha as unhas muito sujas quando o conheci (a outra, a “fufa dos gatos”, também viu), e isso ajudou a que ficasse mal impressionado.

Um abraço, amigo.

Francisco disse...

Mark

Não me recordo, a mim faz me mais confusão um gajo sem dentes ou com uma pilinha de pack 6 de salsinhas ahahahahahahahahhahahahaahhaha

Isso pode acontecer a qualquer um. Falhas todos temos na vida, não podemos ser julgados por um momento, um instante o que for... Todos nós temos os nossos momentos mais em baixo.

Abraço amigo :) e olha que estamos no Natal :) Onde anda o teu lado cristão?!