16 novembro 2020

Cromos

 

Se o jantar de há dez anos atrás fosse aos dias de hoje, cada vez que o meu telemóvel tocasse, não ouviria: - É o Ruben? 
Mas, ouviria: - Quantos cromos tem a tua caderneta? 

Se antes eu apagava os números, agora registo-os a todos. LOLOLO Nunca saberemos o dia de amanhã e quanto poderá valer cada cromo
Na minha caderneta de cromos, sim o melhor cromo tem mais ou menos o corpo assim. 
Também tenho alguns cromos com um rabo destes
Também tenho ursinhos com mais ou menos barba e que o máximo são 95 kgs distribuídos por um 1,87 de naco de carne...
Também tenho 3 cromos de parcerias que fiz ao longo destes anos, sendo que a minha 1ª parceria que encontrei numa orgia. Tinha o corpo assim todo definido e tentou ficar com alguns contactos meus. Nos dias de hoje é o meu cromo em 4º lugar 
Também tenho um cromo loiro de olhos azuis de nacionalidade brasileira. Brasileiros devo ter uns 5 ou 6 cromitos. 
Costuma-se dizer que enquanto não chega o certo, brincamos com os errados. Agora, como estou confinado, eu estou quase virgem, imaculado e casto

2 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

E vamos colecionando nossos cromos ... rs

Francisco disse...

Paulo Roberto

Se foram bons, ficam recordações e memórias
Se forem maus, ficam aprendizagens

Beijão