05 novembro 2020

Porque já estamos a meio da semana

 

Confesso que já não tenho paciência para esta ladainha do Covid. Um vírus que não é para todos eheheheh

Eu até entendo que as empresas querem os homens em casa, as mulheres já não os suportam e a polícia não também não os quer na rua.. De facto, estar ao lado de alguém só para não estar sozinho. É solidão mal administrada, digo eu ...
Este ano, está igual a uma puta que morre. Já deu tudo o que tinha a dar...

Um gajo quer postar algo engraçado e depois surge uma criatura que faz um texto com uma lição de vida...

Nunca troques o que mais queres na vida, por algo que tu queres no momento. O momento passa e a vida continua..
E, os gays são tão previsíveis: Querem tudo o que não tem; Enjoam de tudo o que conseguem e no final: Só valorizam quando perdem... 
Voltar atrás na vida? Só se for para ir buscar a máscara, porque me esqueci dela...
Fisicamente não sou o que procuras; emocionalmente também não, inteligência!!! Esquece lá isso... Ahhhh, mas financeiramente... Muito menos
Talvez um dia a gente se encontre por aí...
"De algo eu terei de morrer um dia" - Disse o gato romântico ao se apaixonar pela 7ª vez...
Depois um bom banho

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Gosto das imagens! :)) Novos modelos!:)
.
Mundo louco...
.
Beijo, e uma boa tarde!

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Bom para lavar as vistas e a alma com este tempo :)

Beijinhos de boa e santa noite

Jão disse...

A primeira imagem é excelente! ;)

Francisco disse...

João

É perfeita :)