15 novembro 2020

Pinga Amor que eu fui

 

Olhando para trás, até me dói a alma do quanto eu fui naif e tapadinho. Se antes eu fui um Pinga Amor, como alguém me designou um dia... Aos dias de hoje, sou um outro tipo de Pinga Pinga

Se uma relação aberta, me fazia confusão no passado, não queiram saber que confusão me faz nestes últimos dias. 

Há gays com relações abertas a viverem na mesma casa e outras, onde cada um vive na sua. Dizem eles que são felizes... Se eles o dizem, quem sou eu para dizer que não?! No one

Na 3ª feira passada, soube de um gajo que me costumava visitar e que tinha uma relação aberta há muitos anos (palavras dos dois). Eu era visitado pelos dois em separado lolololol Porque seria?! Um saiu para ir "petiscar fora" e quando chegou a casa, o outro estava deitado no chão morto. Dizem que foi ataque de coração... 

Esta manhã, eu saio para fazer a minha caminhada, recebo uma chamada um número que eu não conheço, atendo e do outro lado tenho uma voz de uma mulher que me pergunta quem eu sou. Tem o número registado no telefone do marido como: Bom amigo  
Ela diz que o marido se suicidou, sabia que o marido era gay e que se tinha divorciado porque ele optou por ir viver com um homem. Sabia que o ex-marido era gay mas que era o pai dos filhos dela. 
Moral: Ele trocou a família por um homem, abriu a relação para manter a relação e no final pelo que percebi, o namorado trocou-o por um brasileiro de 23 anos lololololol e saiu de casa... 
Como tudo é COVID, imagino a quantidade de pessoas que ficaram sem acompanhamento psicológico e que não aguentaram a pressão desta solidão... Só pode...
Bem que este, poderia vir cá a Amadora confirmar se estou em casa e aconchegar-me os lencóis e dormir se quisesse... Dormir!!!! Uhmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Uma Relação Aberta destas, eu aceito de bom agrado eu e o gajo com as duas pernas abertas lolololololol

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Bela publicação!! :))
*
Antiguidade, segredos guardados...vida
-
Beijo e um bom Domingo.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Sempre que vou a uma relação mantenho sempre as pernas bem abertas ... rs

Francisco disse...

Cidália Ferreira

Boa semana :)

Beijinhos de boa e santa noite

Francisco disse...

Paulo Roberto

Tão bom termos as pernas abertas kkkkkkkkkkkkkkkkkk