02 novembro 2020

Mama

 

Mais uma festividade Cristã que acaba de ser perseguida. Este vírus só ataca em datas festivas Cristãs. Curioso mesmo... Estar imune é ter um carro de fórmula 1, uma prancha de surf, uma bandeira da CGTP ou PCP ou então ter um bilhete para o Avante ou ir assistir a um espectáculo de alguém simpatizante com a esquerda.

Este país caminha para o abismo e o povo ainda não se deu conta. Nem com os avisos de Nossa Senhora contra o Comunismo..  Há aqui tanta gente que tem a mania que é culta e nem sabe a História de Crimeia. Aquele pedaço de Terra que foi chamada de Bósforo pelos romanos, que passaram por lá, os godos, os hunos e até os Otomanos que perderam para os Russos. No período soviético, foi uma terra dada à Ucrânia. Passou a ser uma república Independente e Neutra como Portugal e Suécia na segunda guerra mundial. Por onde acham que os Judeus chegaram à Rússia?! Durante o período da URSS, a Rússia nunca quis a Crimeia. Em 1992 passou a fazer parte da Ucrânia mas como República Independente com presidente e 1º ministro. 20 anos mais tarde a Rússia volta a trás assim como a China fez com o Reino Unido e Portugal ao pedir a devolução de Hong Kong e Macau. Primeiro dás e depois tiras alegando que te pertence.  E, o povo aceita... 

Como eu vivo num concelho e tu tens a tua última morada em outro concelho, não te pude ir colocar uma flor. Bem sabes que estou a ser irónico, eu nunca fui ao cemitério neste período porque as flores são caríssimas e porque não gosto de me cruzar com pessoas do meu passado. 
Ainda não fiz as pazes com o passado, também não sou perfeito.

4 comentários:

silvestre disse...

Até concordei com isto porque as pessoas são animais e os cemitérios têm sido fontes enormes de propagação. O GP do Algarve foi um tiro no pé. Já os comunistas (por muito que eu deteste o comunismo, mas não tanto como o chega é verdade) conseguiram fazer um festa sem infeções. O totalitarismo permite.

Francisco disse...

Silvestre

Há muitas contradições ao longo destes meses, uns podem tudo. Os outros ficam em casa. Foi o BE que deu esta publicidade gratuita ao Chega.
Não entendo como o pessoal fala tão mal de Hitler porque mandou matar 6 milhões de judeus contra os 20 milhões (calcula-se por baixo) do Estaline.
Tens mesmo quantos partidos de Esquerda em Portugal?

Como é que alguém pode querer sair da UE e voltar ao escudo, quando a nossa moeda nada valia?!

A Festa do Chega é igual à manifestação do Orgulho negro da Alameda, foi o 1º de Maio, foi o Avante, foi a festa da Pipoca mais doce.. Foi p GP, foi o Surf... Enfim...

Para o ano vamos passar mal, a almofada criada com o PSD já foi há muito.
Venha a 4ª Bancarrota :)

Abraço amigo

Jão disse...

O vírus só não é imune a tudo o que dê dinheiro ao Estado... De prefere^ncia coisas que pagues mesmo bem, como o F!, que os bilhetes custavam a partir dos 350€... É um vírus bem "elitista" este...

Francisco disse...

João

O Kosta quer ficar impopular para que o povo vote em outro partido após a bancarrota. Kosta já agrada a comunidade cigana, porque prefere que o Chega fique à frente de Ana Gomes :)

Kosta quer ir depois para a TV arrotar postas de pescada como fez o Socas

Portugal deveria votar todo na Esquerda após o próximo resgate, mas isso fica para um próximo post :)