08 novembro 2020

Há que adaptar ao Novo Estado de Emergência

 

Impressionante este povo, esta medida começa para os próximos fins de semana e o povo (lápis Rosa) já critica quem andou hoje na rua. Mas, os ciganos ameaçaram com uma manifestação e o governo recuou 

Já passou, não me apetece discutir com pessoas que acusaram o Chega, aquando da troca de gardalhetes com o Quaresma. 

Já reparam que as Gajas são mais castradoras que nós homens?! Olhem para um casal e notem quem usa máscara e quem faz cara de enfadado. Dizem que é Inteligência. Eu digo que é um caminho para voltarem a usar Burka. Tantos anos que a minha mãe e tias lutaram para que a minha avó deixasse o preto de luto por causa do meu avô. Para usar uns castanhos ou cinzentos 

Agora com um "medo" imposto, até se esquecem dos 15 milhões dados para Comunicação Social. Só vemos o que já foi dito para vermos lolololol (Lápis Rosa)

Eu quando for mandado parar pela polícia. Senhor guarda que arma que você tem!!!! Isso é tudo seu?!
Que comecem "The Fuck Games (Hunger Games)" Desculpem, que comece o Estado de Emergência  

4 comentários:

Jão disse...

No domingo fui caminhar a meio da tarde e fiquei admirado com a paz e o sossego... Só me recordava de um momento assim na primeira fase do primeiro confiamento. Paz e silêncio puros. Na segunda feira, cruzei-me com tanto carro e camião, mais tráfego que tenho memória... Vá-se lá entender...

Hot guys disse...

That selfie bro 👍🏻🤍

Francisco disse...

João

O medo está instalado ;)

Francisco disse...

Hot Guys

;) i like him too