26 novembro 2020

Covid 19 não se apanha nos Centros de Saúde - 21º Execepção

 

Kosta fecha o país às 13h alegando que anda por aí um vírus. Depois fecha o país nos feriados de Dezembro alegando que a Função Pública tem Tolerância de Ponto. Ups esperam a Ministra já veio desmentir e afirmar que os Centros de Saúde vão permanecer abertos  (temos Link para quem é de Link)

Lá vou ter mais uma execpção para ir ver o meu médico de família eheheheh ou ele vir cá a casa se eu estiver com temperatura elevada ehehehehehehe 

Como não podemos circular a pé, tenho que chamar um o Uber

Por vezes sinto as dores nos ossos e membro, tenho ir ao fisioterapeuta 
Há cabrões maxos muito bons aqui na Amadora 

Santos e Castos e Honrados também os há aos molhos 
"Rainhas e Princesas"estão por todo o lado como as pedras da calçada ahahahahahahahhahaha

4 comentários:

Bobby b disse...

Thanksgiving😇Thank God

Jão disse...

Dass, vocês aí tem médicos e enfermeirros muito bons mesmo! xD

Francisco disse...

Bobby

Take your "turkey" ejejejejejejejejjejejeje have a nice meal :)

Francisco disse...

João

Ahahahahhahaha Não me posso queixar ahahahahahah