06 novembro 2020

Porque é 6ª feira

 

Um Estado de Emergência tão repentino?! UHMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Cheira-me que alguém não quer ser o próximo Presidente

Falam-se em 21 excepções?! Alguém me explica SFF, o meu défice cognitivo não chega lá

Diziam as nossas avós, "Casa sem pão, todos ralham e ninguém tem razão"? Já repararam como os preços dos bens de 1ª necessidade estão pela hora da morte?!

A um mês e meio do Natal e fecham-se tudo?! As prendas de Natal, este ano, vão ser todas made Feiras de Carcavelos, Relógio, Brandoa e outras tantas que foram permitidas. Ainda me recordo de ver e ser abordado na rua para me venderem roupa, perfumes e outros artigos By com a etiqueta do "Corte Inglês" ahahahahahhahahahahaha

Aquilo que muitos criticavam os dito jantares de Natal de Empresas e Amigos, como hipocrisia. Este ano não vão haver. Tanta gente desempregada na restauração e nas empresas que vendiam brindes. Claro que os Comunistas, Ateus e Anti- Cristãos só viam a sua barriga. Pode ser que este ano, a desgraça também lhes toque à porta. 
Cheira-me que o Natal e a Passagem de Ano, iremos ser todos confinados aos Concelhos e sem Fogo de Artificio. A Freguesia de Belém, já afirmou que vai prescindir das luzes de Natal para ajudar os mais necessitados. Necessitados numa das zonas mais caras da cidade de Lisboa?!  Os pobres não tinham sido todos despejados para dar lugar aos AL?! 

2 comentários:

Jão disse...

Já ninguém quer nada connosco!
Este país já deu o que tinha a dar... xD

Francisco disse...

João

Tu emprestavas o teu dinheiro a alguém que não te pagasse depois?!

Pois