12 novembro 2020

Move On

 

Foram muitas noites percorridas pela cidade em busca de corpos, de prazer, de conhecer pessoas, de sair apenas, mas voltava sempre para casa sempre com aquela sensação de vazio, aquela sensação que faltava qualquer coisa, o quê?! Nem eu próprio o sabia e tão pouco sei aos dias de hoje lolol 
A única certeza que eu tinha, era que tinha o meu sofá à minha espera...
O famoso Sofá deste canto com as suas histórias de encantar 
Muitos disseram-me por diversas vezes, o caminho pode ser um caminho sem volta ou um túnel sem luz ao fundo.. Really?! O que eles queriam era um "objecto sexual" que ali estivesse sempre disponível para eles. Estás em casa? Posso aparecer?! Eram as mensagens tipo... 
Quis a vida, o destino, a vida, os anjos, eu próprio que seguisse com a minha intuição/vida. Se caísse 7 vezes, teria de me levantar 8.. 
Dizem, quando a vida nos fecha uma porta, abre-nos uma janela. Outros afirmam que devemos voltar abrir a porta, para mostrar quem manda lolololol
Será que eu preciso de portas na minha vida?! Não me parece.. 
Podem entrar e sair quando quiserem, não fiquem especados a meio a empatar o caminho, é a única coisa que eu peço... Move On

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Gostei da publicação!! :))
~
Estranha viagem...
~
Beijo e um excelente dia

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Move on ... simples assim ...

Francisco disse...

Cidália Ferreira

;)

Beijinhos e uma boa e santa noite

Francisco disse...

Paulo Roberto

Verdade, melhor assim :) mesmo