27 setembro 2012

Sou assim - Ágata "Agora chora tu"

Hoje disseram-me que eu andava "amargo" com a vida. Será?!

Confesso que a minha paciência, já não é a mesma que outrora. Que posso fazer?!

Desde que o Tiago me "atirou às urtigas", que eu voltei "abrir" o perfil no MH. Tenho a etiqueta que só procuro amizades. Não se preocupem que tenho mais convites para sexo, que outrora eu o procurava ou algo mais...

Num curto espaço de tempo, creio que "bati" o recorde de todos os tempos. Nunca tive tantos endereços de e-mail associados. São somente 367 contactos...

Se eu for beber café com todos eles, não ganho para os cafés e creio que para o ano, consigo ter conhecido a todos.

A média das idades também "desceu" significativamente. Nunca tive tantos miúdos associados. Como diz um amigo meu: "Não te vá buscar à prisão, um dia destes..."

Não se preocupem, a idade mínima que eu aceito são 23 a 24 anos...

Adoro, aqueles gajos que eu até achei alguma piada. Não me bloqueiam e aparecem sempre em off-line.

Não se preocupem amigos, que eu tenho "cartas" para continuar a ir a jogo. Quem disse que era preciso ter muitos trunfos para ganhar um jogo?! Apenas, ter as cartas certas para colocar no momento certo...

4 comentários:

Jaime disse...

Olá, descobri ontem o blog e amei! Costumas ir ao hotmail? Gostava muito de falar! Obrigado pela a atenção e continua o bom trabalho!!! :D

Francisco disse...

Jaime,

Obrigado pelas tuas simpáticas palavras :)

Volta sempre

Abraço

Arrakis disse...

Claro, o que é preciso é saber jogar porque às vezes nem são precisos para ganhar :)

Abraço amigo e já estamos quase no fds.

Francisco disse...

Arrakis,

Nem mais :)

Abraço amigo Arrakis e já é 5ª Feira