15 setembro 2012

Dentista - Anastacia "Not That Kind"

Para mim, o que mais atrai num homem é o "Sorriso". PONTO!

Esta manhã, fui beber café com o Filipe que mora ali para os lados das Portas de Benfica, Estrada de Benfica. Uma coisa assim qualquer... No fundo para dizer que ele mora perto relativamente de mim e que ele tem carro. Como estou numa de conhecer pessoas, por fotos e cam. Esqueçam lá isso, que não se consegue ver tudo...

Um café tanto pode demorar 10 minutos como dez horas. Depende da vontade de cada um, neste caso de ambos. O tango dança-se a dois.

Até aqui tudo, bem. O moço aparece num bruto BMW. Alto estilo com um relógio XPTO, uns óculos e uma marca qualquer cara, chaves do carro na mão, dois telemóveis, dois maços de tabaco...(e um carrinho do Continente? Não!). Estão a ver a personagem...

Assim, que abre a boca. Os dentes amarelos, cheios de "pedra". Se ele fosse ao Dentista, creio que duas horas com broca e martelo não seriam suficientes.

Começa a falar, como se fosse o melhor. Que viaja imenso com amigos. Que é Director de marketing não sei muito bem onde. Talvez na empresa dele, ou numa empresa de família mesmo...

Francisco: - Filipe! Não me leves a mal, o que eu te vou dizer. Com tantos bens materiais que tens aqui. Com a quantidade de viagens que fazes! Não tens 20 euros ara ir fazer uma limpeza aos dentes?! Desculpa a minha honestidade e sinceridade...

Nem penses que eu saio contigo para jantar e muito menos para te beijar...

"Vamos ver se ganhei ou perdi um amigo..."

Já dizia a minha avó: "Quem diz a Verdade, não merece castigo..."

6 comentários:

Pérola disse...

Fizeste muito bem. Mas achas sensato no primeiro encontro?

Realmente uma limpeza dura 15 minutos e não é assim tão cara.

Depois os bens materias, são mesmo dele, ou são 'emprestados'?

Olha que a ostentação não combina com corações lindos e sentimentos puros.
Tu lá sabes...

O amor não liga 'ao figurino' e muito menos se rege por fórmulas ou catálogos.

Beijinho e fiquei curiosa com a reação do teu amigo.

Francisco disse...

Pérola,

Eu tento ser o mais sensato possível, mas quando "avario". Sou leão mesmo...

Ele tem aparecido on-line é sinal que ainda não me bloqueou :)

Bjs

Arrakis disse...

Podes crer, tantas peneiras com umas coisas, e noutras...

Se ele fosse um gajo inteligente, acho que tinhas ganho um amigo, mas não me parece lol XD

Abraço amigo e boa semana.

Francisco disse...

Arrakis,

Pois! vamos ver o que acontece...


Abraço e boa semana

um coelho disse...

Talvez um espelho fosse uma prenda simpática...

Unknown disse...

prova de que o dinheiro não é tudo na vida...