07 setembro 2012

Fim de Semana - Madonna "Sorry"

Vamos Rir, que amanhã é fim de semana e não me apetece pensar muito. Também é uma espécie que está em Vias de Extinção assim como tantas outras. Realmente, começo acreditar que nós Seres Humanos é que somos uma verdadeira "Praga" para os outros animais e inclusive para nós próprios. Dá vontade de dizer: Dassssssssssss...
Eu sei, que amanhã é Sábado e não me apetece ir para a porta da igreja à procura de "marido/namorado/companheiro"...
Infelizmente, para algumas pessoas o Ikea ainda não "vende" namorados...
Ali podemos encontrar tudo, de todas as cores e feitios. Tudo à medida de cada um...
Desatino, quando me fazem "Ultimatos". É Agora ou Nunca?!
Acredito que muitos gays, trabalham para as Páginas Amarelas ou em Actualização de Base de Dados. Todos querem trocar de contacto, confirmam contacto e depois nunca mais dizem nada... Um Dia acordam... E questionam: Agora? Já? Pra Hoje....
TP. Espero que amanhã esteja um óptimo dia de praia :)

2 comentários:

Pérola disse...

A naturalidade e expontaneidade é a melhor forma de arranjar namorado.

Beijinho

Francisco disse...

Pérola,

É capaz de ser. Estou numa de amizades e nada mais que amizades

Bjs e bom fim de semana :)