19 setembro 2012

"Se o Arrakis tivesse uma piscina, seria assim." - Michael Jackson "Liberian Girl"

"Se o Arrakis tivesse uma piscina, seria assim."

Oiçam a música que está no post, porque foi a musica que o Michael Jackson dedicou à sua grande amiga "Elisabeth Taylor" de quem o Arrakis gosta muito :)
Para quem não sabe, o meu seguidor e comentador Arrakis, nestes últimos tempos tem andado a publicar piscinas para os seus amigos. Não sei porquê! A minha era a que estava mais composta com gajos. Porque será?! (Estou a brincar amigo, adorei a minha piscina. Pena! É não conhecer o gajo giro que lá está. Como diria a minha avó: Não se pode ter tudo e é bem verdade). Voltando ao que interessa, um outro seguidor e comentador também deste canto lançou um desafio na Bloguesfera. Yap! Foi mesmo o Sad Eyes...

Só que o Arrakis, deu a volta ao contexto. No dia em que ele iria publicar a piscina, dele. Ele no post de ontem diz que ainda faltam mais 4 ou 5 piscinas para contemplar. Agora que o pessoal já tinha embarcado neste desafio!!!! Não se faz...

A modos que voltem cá daqui a 4 ou 5 dias e façam de conta que é no dia em que o Arrakis publica a sua piscina :)

A paisagem que podemos ver, antes de chegar a casa do nosso amigo. Sim! O Arrakis tem bom gosto, onde escolheu ter a sua casa com piscina. Não é para qualquer um.
Uma das paragens, que fizemos antes de chegar a casa do nosso amigo...
Finalmente, chegámos a "casa" do Arrakis...
Aqui fomos recebidos com um óptimo refresco :)
Mais uma vez o Sad Eyes está de Parabéns por ter lançado mais um desafio na Bloguesfera... Que venha o próximo :)

10 comentários:

Arrakis disse...

Estou sem palavras!!! :)
A casa é linda e já tem a mesa posta para vos receber a todos! :)
E o que dizer do caminho para chegar até lá? Perfeito! A piscina natural é de cortar a respiração.
Muito, muito obrigado! Quem tem amigos assim, tem tudo. :)

Já disse ao Sad que ainda vou publicar 4 ou 5, mas já não preciso de publicar a minha piscina, pois todas estas que me ofereceram são muito mais do que eu poderia desejar.

Abraço amigo e já estamos a meio da semana.

Anónimo disse...

O post mais completo de todos! Só faltou o safari! - aos homens!!! ;P

Sérgio disse...

O enquadramento é muito bom. Afinal vivemos em festa :)
abc

Pérola disse...

Ai, ai e o verão que não nos deixa. Gosto tanto dele.

Cá voltarei par ver a continuação.

Beijinho.

P.S. Quanto às feridas, a interpretação é subjectiva, mas para mim o amor deixa sempre marcas indeléveis como se fossem provocadas por instrumentos de tortura, só que a tortura é gostosa, desejável, apetecível. Não gostas de te sentires 'tocado' de tal forma que nunca mais o esquecerás?
Eu gosto. (atenção que não sou masoquista, odeio dor e sofrimento)

m. disse...

:) muito boa descrição.
espero que a liz taylor não seja a única mulher convidada :D
bjs.

Francisco disse...

Arrakis,

Ainda bem que gostaste :)

Bem verdade que já não falta tudo para o fim de semana :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Alex,

Obrigado pelas tuas simpáticas palavras, o teu também está muito completo :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Sad Eyes,

Tu foste, quem deu o mote para os vários posts aqui na Bloguesfera :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Pérola,

Volta sempre :)

Beijinhos grandes

Francisco disse...

Margarida,

Também fazes parte da comitiva das festas :)

Beijinhos Grandes